sexta-feira, 19 de agosto de 2011

doces sonhos

A B não me liga... eu quero dormir i.i

Mas to preocupada, é dificil deixar a preocupação d elado... eu simplesmente não quero...
As vezes sinto que o melhor que eu posso fazer é me importar, o melhor, a unica coisa, tanto faz... simplesmente me importar com as pessoas que eu amo... MAsmo que isso me deixe literalmente doente, se eu for util em algo, pode contar comigo.

Caaama, caaaama, caaama D:

Vamos, B, me liga logo >< Acho que vou dormir no escritório, ou na sala... Ou levar o telefone pro meu quarto, é... daqui a pouco eu to levando o telefone vermelho que ta guardado na gaveta pro meu quarto pra eu poder dormir tranquila \ o /

o que eu sou? Eu sou uma criança inocente... Eu falo as coisas sem pensar em significados maliciosos e depois me ferro porque as pessoas acham palavras onde não deveriam haver palavras.

Dormir-dormir-dormir-dormir-dormir...

sensação de que falta algo.... ela me é.... suspeita.....

Nayê diz: Sono, vai dormir vai

essa noite eu sei que minha febre aumentou eu eu tive um sonho mto brisado... mas não lembro o que acontecia. Eu só lembro que tinha mta gente lá, pessoas do kk, as meninas... É, e eu tava meio atordoada kkkk'
Vou dormir que ganho mais... amanhã vou pro karatê e é isso aê o/ bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário