sábado, 27 de novembro de 2010

Quero encontrar minha intergemea (e alguns coments sobre amanhã)

My wonderlaand, quanto tempooo *-*


Na quinta eu consegui recuperar meu humor. Veio de um momento pro outro...

Na verdade, eu fiquei feliz por conseguir me comunicar direito com as meninas do jazz pela PRIMEIRA vez.

Isso em um ano...

Enfim... Eu andei pensando, isso antes de minha ma´re de baixo astral...


E, segundo o que eu escrevi em meu celular antes de dormir:

Idéias:
Almas paralelas onde uma sorri e a outra chora, e vice-e-cersa. Como seria?

E se realmente for?

Depois de ter uma BREVE, e dessa vez foi tão breve que não vale a pena postar aqui, já que a naah falou pra mim vir pro blog e parar de raciocinar na janela de msn, conclui que:



Almas paralelas...

será que nós temos 'almas paralelas'?
Onde sempre que estamos felizes elas choram e sempre que choramos elas riem?
Porque, se tivermos... a minha alma paralela deve ser muito triste .-.
E é algo que faria sentido...

Isso porque uma pessoa ser feliz o tempo todo e uma pessoa ser triste o tempo todo
é impossivel...

Precisa existir um equilibro...

Por exemplo, o ceto seria uma pessoa rir 50% do tempo e chorar os outros 50%

Não necessariamente os 6 primeiros meses do ano sorrindo e os 6 ultimos chorando, mas uma coisa equilibrada, sabem?


E é ai que entram as 'almas paralelas'... Por que isso causaria um equilibrio para que alguém como eu passe a maior parte do tempo de bom humor...

e quando uma alma fica triste a outra fica feliz, por que se essas almas se completam (algo como o ying e o yang) a triste ficando feliz obriga a feliz a ficar triste...

Por que se as duas ficarem felizes... Poderia acontecer de elas ficarem malucas, não?
Os sentimentos iriam se confundir e se fundir. Uma sentiria o que a outra está sentindo... E então seria o dobro de sentimentos, duvidas e preocupações...


E essas almas estariam interligadas, e formariam uma espécie de ying yang, provocando o equilibrio de forma que a pessoa feliz não preciso ficar o mesmo periodo de tempo triste ...

O que, de certa forma, explica certas mudanças de humor... Por que pode acontecer de você mudar de humor do nada por causa de sua 'alma gemea'... Coisas boas e ruins podem acontecer na vida dela...

Ou a ligação seria tão forte e correta a ponto de que sempre que alguma coisa ruim acontecesse pra ela, mesmo que você estivesse passando por algo ruim você ficasse feliz, e ao se lembrar do seu problema, a sua... Vamos pensar num termo para a alma interligada... Bom, sua intergemea iria se animar... E então ela se lembraria de seu problema ocasionando mudanças de humor...

E esse é um dos segredos do universo, :o

Mas, se isso realmente for verdade... O que náo deve ser. É só mais um de meus desvaneios que prestam... Enfim, se isso for verdade, minha intergemea é muito triste...

Gostaria de conhecê-la... ALgum dia, quem sabe...

O que aconteceria se nossos caminhos se cruzassem? Será que a ligação de nossas almas se tornaria mais forte? Será que seria algo confuso... Eu me sentiria confortavel ou desconfortavel com ela?

E o mais interessante é que eu insisto nessa idéia de que eu tenho uma intergemea, sendo que esse post inteiro foi algo que surgiu de não sei onde e vai para não sei aonde, sem nenhum fundamento cientifico ou dado comprovado... E mesmo assim, eu quero, eu realmente quero, encontrar minha alma intergemea...


momento meio depressivo esse... Mas eu estou, na verdade, e ansiosa...

Por que amanhã todas as pessoas que eu realmente amo e me importo estarão aqui em casa...

Comendo, bebendo, rindo, armando complos e, é claro, usando os pirulitos tatuadores no onii-chan muahahahahhaha

Sim... eu armei um complo... Bah, danny, kazumi-chan e eu, may-fc, usando os pirulitos tatuadores no pobre night...

Certeza de que ele não irá ler esse post... portanto, sem perigo do complo ser arruinado..

outra pessoa que vem é o preguiçoso mr. P que depende da boa vontade da danicia de traze-lo...

Mas, estou ansiosa...

Familia, kk e meninas.... O que mais alguém como eu poderia querer? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário