sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Heey

muitas horas iguais, um sonho perturbador com suicidas, a busca por um pastel de frango com catupiry, a capacidade de uma garota chorar por um olho só e um jogo de fut... Esse, é meu dia \ o /

Começarei pelo meu sonho...

A parte que eu me lembro começa com a B no fim da minha rua segurando o irmão dela, o N. Ela parecia feliz, ao que me lembro, ela mostrava o N pra minha mãe e tudo mais. O dia estava quente, o N estava só de fralda. Eu lembro de descer a rua correndo pra ver o pequeno e, de repente, eu estava no kk, no corredor, conversando com o J sobre a B. Ele estava com uma camiseta normal da escola e sem munhequeiras ou luvas. Conversavamos sobre a B sem abrir a boca. Ela meio que telepatia. Havia uma conversa, haviam respostas, havia assunto, mas nossas bocas não se mexiam. Nossos olhos e nossos braços se mexiam e falavamos telepaticamente, é. Bom, o que falavamos sobre a B era sobre a vida dela, e foi quando eu olhei pros pulsos dele e vi varios cortes. Eram cortes já cicatrizados, diagonais, horizontais, verticais, finos, grossos, uns maiores, outros menores, mais rasos e mais profundos... Mas eram muitos, e só no pulso, onde a munhequeira escondia. E, no pulso direito... ou seria o esquerdo? Ah, enfim, e em um dos pulsos tinham 3 cortes chamando atenção, eles pareciam recentes, estavam meio que com a casquinha do machucado, estavam mais... 'vivos', não cicatrizados... E eram três cortes do mesmo tamanho com a mesma distancia entre si ( | | | -> like this). começamos a falar sobre ele e logo fomos para o pátio, onde se localizava uma mesa e um tabuleiro de xadrez com direito ao relóginho e tudo mais. As peças brancas e as vermelhas, e a I estava lá. Eu entendi o sonho como uma partida de xadrez de 3, só que, detalhe, eu não sei jogar xadrez e.e . A Isis me disse hoje que, possivelmente eu estava só assistindo e palpitando, mas enfim. Estava divertido ver eles batendo no relóginho e de vez em quanto eu batia também, foi quando, na 'minha vez' eu ia fazer um movimento e ele moveu a peça pro lado oposto e disse 'check mate', jogou todas as peças (haviam duas vermelhas e o resto eram brancas, muitas brancas) na caixinha numa velocidade de ninja e tudo ficou escuro... Um tempo depois, acho, eu acordei :3

Dai eu fui, me troquei, fui pra escola, hoje foi um dia divertido :D Vendi trufas, descobri que meus planos com tinta que brilha no escuro estão indo por água a baixo i.i Mas tudo bem x3 Assisti às aulas bonitinha e fiz as lições, menos de inglês u.u dai... ri bastante, corri pra comprar pastel e ganhei um pastel de brinde *o* Dai eu e a carol saímos correndo pra assistir o jogo a tempo, e conseguimos *o* Caara, assisti um ultimo jogo dos flaneeelas *-*'

Foi hilário, eles marcaram muitos gols, *o* Jogo comprado, CLARO, mas foi demais. E a gente descobre, no ultimo jogo, que eles sabem jogar :o um minimo... e alguns kkkkkk'

Foi emocionante. Teve uma hora que o umba simplesmente saiu correndo do gol com a bola na mão e fui de peixinho pro gol... amarelo. Depois ele foi batendo a bola como se fosse basquete *o*'' Vermelho. ele tira um cartão vermelho do bolso, e vai abrindo, abrinddo, abrindo, e tá lá escrito: Juiz bla bla bla, vai zicracks, e do outro lado, zicracks e flanelas te amam.

DEMAIS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu vi pessoas sendo derrubadas no chão por membros do próprio time, levando boladas certeiras na cabeça, marcando gols contra, foi gênial *-*'

Dai eu vim pra casa, vi muitos horarios iguais :O 2:22, 3:30, 14:14, 2:02,, dai eu dormi e acordei aaas, tam tam tam taaaam, 16:16 \ o /

etalhe para: Antes de dormir eu comecei a chorar com um olho só, acordei ainda chorando com um olho só e.e

Mamãe comprou uma coisa muito magica, e eu temnho muita vondade de cozinhar naquilo *o* E eu não sei o nome, nem descrever, é tipo uma chapa panela de pressão sem teflon que faz as coisas sem alcool é :D

17:17 kkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário