sexta-feira, 1 de julho de 2011

dia feliz, noite triste

Heey \ o /

Hoje eu acordei feliiiz *-*
Pena que as pessoas conseguem desfazer isso (y)

Hoje ja apanhei do leo, minha mãe ja me chamou de burra e meu pai também....

Que droga... To bipolar. E nem é culpa da TPM... Certeza disso, afinal desceu pra mim semana passada.

Parece que todo mundo aqui em casa ta estressado... E ISSO ME ESTRESSA!!!

Até meu pai ta arisco e.e

Ou bipolrar.... si lá... Cara, to a ponto de ter um ADR Repentino aqui!

mamãe e papai estão crueis hoje e.e

Tem tanta coisa pra escrever aqui, tanta coisa acontecendo, que não to conseguindo me concentrar e.e"""

Acordei, peguei tudo que eu precisava e sai de casa. Eu acordei com um bom humor extremo. (Pode não parecer, mas eu acordo de mau humor. acho que as pessoas não acreditam que a falta de sono me deixa de mau humor... é pior que tpm e.e')

Sai de casa sorrindo, e o sorriso só se abria. Comecei a rir na feirinha da madrugada quando falaram "Ai sim, hein" e "olha a Lily Allen (?)" . Cheguei na escola e na primeira aula, Ed. Física, nós fomos pro laboratorio de nutrição.

Fazia muito tempo que eu não conversava com os meninos do fundão e ria xD Eles fazendo o café da manhã sirio foi hilário! Tirei varias fotos deles XD A gritaria em busca do sal e a falta de oleo, as frutas estragadas (y) E, o apice, eles não sabem fazer chá!!!

Ri demais, fiz o chá pra eles e ficou mto bom *-*

Dai a baah invadiu a aula e comeu nossos bolinhos de chuva.
o tiago olhou nossos bolinhos de chuva e disse: "bolinhos de chuva! Que legal seria pegar e comçar a jogar nas pessoas. Ai teriamos uma chuva de bolinhos de chuva!"
may - que divertido *o*
*no intervalo quase derrubamos o naito da escada pra conseguir marcar ele com o pirulito
*foi mto engraçado
*pensa na may, na baah e na carol em cima do naito
*no canto da escada
*com um pirulito na mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi mto bom hoje. Dai tá, rimos demais no intervalo, eu pedi dinheiro pro jow pra eu poder voltar pra casa (a)

Tenho de paga-lo, mais dividas i.i Enfim, com pressa de chegar em casa pra ir para o médico e não estressar minha mãe peguei o primeiro oibus que passou. Fui conversando com o abner até santana e dormi. Passei do ponto, eu tinha de descer em tuc. e pegar outro... Mas com que dinheiro? e.e

Meu cel sem bateria, liguei pra casa a cobrar, minha mãe no banho. No final ela foi me buscar e ficou brava comigo...

Ah, fala sério! Não é a primeira vez que eu esqueço algo, e todo mundo já esquceu o bilhete unico uma vez na vida, poxa!!!

dai fomos no médico, depois fomos buscar o leo, o leo deu um soco no banco da frente em que eu estava, chegamos em casa, comecei a fazer contas, Preciso de dinheiro, mas acho que consigo (y)

Dai tá, aqui em casa foi assim... Me chamaram de burra por não sei o que,dai eu estressei...
Sério, eu to com vontade de sair, mas eu preciso passar o maximo tempo possivel em casa pra poder ensaiar com a banda.

Quando eu crescer eu vou trabalhar e ainda estarei numa banda (se for na dos meninos, melhor. Mais divertido *-*')

Dai meu pai falou que vamos pra mogi no dia 3, ou seja, nada de casa da naah.

Meus pais me confundem! Quando eu falo "posso sair?" Eles falam : "Você ja tem liberdade pra se agendar e bla bla bla". Quando eu falo: "Posso sair?" Eles falam: " Você ta saindo demais blablabla

Poxa, eu já soulerda, isso me confunde mais!

Uma coisa que eu não gosto é que culpem alguém que eu conheço por algo que eu fiz. Sei lá, as escolhas são minhas, o que os outros fazem, de certa forma, não afeta minha vida.
Meu pai começou a 'apoiar' minha relação e minha mãe disse que ele deveria não aconselhar e sim dizer que eu tenho de estudar, depois trabalhar pra dai sim namorar.

De repente estavam culpando o coitado por eu ter esquecido meu bilhete unico e por eu não saber física!!! *coxinha*
PRAQUE?

Até parece que eu não tenho esses problemas faz tempo e.e

Vou lá, esse post já ta grande demais


Nenhum comentário:

Postar um comentário