terça-feira, 26 de julho de 2011

Ok... vc sonha que está num hospital, magra, e que consegue dar a luz à gêmeos. Você briga com seu pai que, na verdade, não é seu pai, e diz que só você pode vestir seus filhos. Dai vc escuta seu celular tocar sem ele estar tocando. você já está em casa com suas duas crianças. A primeira coisa que vc pensa quando olha pra elas é: como eu dei a luz a vocês se eu nunca fiz nada :o Quem é o pai? o_o. Voltando ao celular. Ele toca, você está no msn e pede pra todos esperarem, você atende seu celular e tem uma voz de garoto conhecida, só que vc não sabe exatamente quem é. A voz fala: Oi!
e você: aaaah, oooi! - fala como se soubesse exatamente quem é.
pessoa - nossa, é a primeira vez que eu te ligo.
você - nééé
pessoa- então, tudo bem?
você- claro, acabei de chegar com meus filhos...
pessoa- o que? - ela realmente não entendeu
você- ah, nada não
pessoa - lol what1? - disse pra alguém que estava proximo dela, não pra você
você - oie?
pessoa - Ah, vai pro msn pra gente conversar.
você - hã?
pesoa- é, a gente desliga...
você - aah... ok....

você desliga o celular e volta a se sentar, quando vê tem uma janelinha de você não sabe quem falando muitas coisas pra você.... Entre elas, se não me engano, ''você precisa entrar no msn as 00:00'' . Ou talvez isso tenha sido parte da conversa... ou eu consegui responder... "Eu não consigo ficar acordada até as 00:00" pessoa " aah ta" ela disse em um tom irônico. você " Ah, mas é verdade... Bate o soninho >w<" E então você acorda achando que isso tudo foi uma mensagem que tentaram te enviar para falar com você no msn e a primeira coisa que você faz é ir pro computador...

E ta todo mundo off, infelizmente e.e

Ah, sim, e no sonho eu tive gêmeos idênticos não idênticos, né. Um menino e uma menina, e os cordões umbilicais deles eram azul e rosa \ o / E nem no sonho eu me decidi pra um nome. Acho que foi por isso que briguei com meu pai... Ou foi prq eu estava ouvindo musica? Ah, não sei e.e Só sei que eu fiquei muito brava aushausah

A aula de ontem me deixou com uma postura divida. Os 125 dorsais colocaram minha coluna no lugar, eu NÃO CONSIGO mais sentar com os ombros caidos. Ta puxando tudo >w<

160 abdominais, 125 flexões de braço, 150 dorsais, 150 poli chinelos... ééé


Vejamos, já contei meu sonho louco dessa noite, os efeitos colaterais da aula de segunda, nhya

Acabaram de dar retweet na seguinte frase : "Mulheres. Os homens não são canetas BIC para vocês ficarem mordendo. "

Eu retweetei... E vontade de responder: é mais legal morder humanos do que canetas bic

MAs éé asuhaushaus

Ok, eu fui comprar calças com a minha mãe... Eu não sou muito fã de comprar roupas... Ainda mais com minha mãe. Sair pra qualquer lugar com a minha mãe é legal, menos pra comprar roupas!

Por quê? Porque eu não sou fã de brilho, strass, moda, ou rosa, ou babados, ou etc...

A gente foi na primeira loja... Começa assim: O moço não me deixou ver os jeans, ele simplesmente pegou varios e deu pra mim.... Dai na hora de eu experimentar eu vi que a maioria tinha um monte de coisa no bolso de trás, a danny me ligou, eu falei com ela e acabei experimentando um dos 4 jeans. Não tnha gostade de nenhum mesmo :D
Dai fomos pra mais uma loja, minha mãe indignada falando que não era eu não gostar de brilho, era de eu não estar acostumada...

Ué, se eu não gosto eu não gosto e pronto, não sou obrigada a usar u.u

Dai fomos na loja e eu achei bolsos de trás simples, sem strass, sem linhas curvas, sem desenhos, sem nada \ o /

Mas foi assim, a gente chegou e minha mãe começou a dar palpite... Pensa no grito: Mãe, me deixa escolher a calça porque quem vai usar vou ser eu, não você!

Dai mamãe foi pro outro lado da loja kkkk' ai céus... Dai eu achei umas calças legais e mamãe acabou comprando as 3 pra mim :3

Odeio comprar roupas... gastar dinheir com roupas... Prefiro comprar comida, livros, mangás ou instrumentos / acessórios para instrumentos musicais... Até mesmo brinquedos x3

Eu e a naye passamos a tarde toda jogando campo minado asuhausha horizontal, vertical, pegar toda sas bandeiras, clicar em todos os quadradinhos aushaushausha muuuito magico *-*

depois eu toquei um pouco e agora estou entediada.... Pensando sériamente em ir dormir pra chegar logo amanhã... Mas não quero u.u Quero ficar falando com a kazumi, com a baah... e só ela s estão falando comigo, o resto ta ocupado e.e


Tédio, tédio, tédio, tédio... fic? dor de cabeça... Fic *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário