sábado, 16 de julho de 2011

a net voltou *-*

Yoooooooo *--------------------*

Fiquei sem internet por um tempinho, mas papai ja conseguiu arrumar *-*

Agora eu realmente gostaria de limpar a parte do meu irmão do quarto, só que ele ta jogando e não quer parar de jogar --'


Gente, eu sonhei com muitas coisas e muitas pessoas hoje... Mas também, eu lembro de ter ido assistir CSI e de ter dormido no sofá... depois eu acordei com meu pai falando com meu irmão no quarto. nessa hora eu já estava na minha cama... Acordei de madrugada pensando em "já é hora de ir pra escola?" e depois as 5:30 com meu despertador tocando na sala... Apaguei e só voltei a acordar as 8:40...

CSI começa as 18... eu dormi mais de 12 horas!!!!!

Dai tá, eu sonhei que ja era segunda e eu, a naah, a b, a ina, a danny e a kazumi, o vitor e o gaba estavamos no cinema. Dai eu também sonhei que estava ajudando meu pai a desmontar o carro, que eu e a danny estavamos vendo videos sobrenaturais e de repente não era mais a danny, era a isis, teve uma parte do sonho ou um sonho, sei lá, que estavamos eu e o jow em algum lugar e teve uma parte que estavamos eu, a isis e a baah no topo de uma subida e na esquina de baixo estavam as meninas que estão contra nós nos encarando... medinho e.e Certeza que teve mais coisa, mas eu não lembro... E eu não consegui fazer uma união pra tornar esse nonho numa fic, triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Bom, eu estava cansada, tem isso também... Fui na galeria com a baah e com o ab ontem *-*

Nós compramos o presente do naito... CARA, TA MUITO MAGICO!!!! e também comprei o presente do jow... Mas eu tenho uma dó dessas duas criaturas!!! Quem mandou o naito fazer piadinhas internas com roupas intimas? kkkkkk Eles dois... muahahahahahaha

Dai eu também comprei um pentagrama. Agora sim, estou protegida contra o mau-olhado das pessoas muahaha *-*

Nhaaa, quero segunda logo >w< E quero que todos vão e que a inaa apareça por lá *-*'

Cara, um dos gossips do kk leu parte da conversa minha com o vitor sobre ele ter ganhado um bandolin (sim, magico *o*) e chamou o vitor de gay prq ele disse " @mayfc ELE É MTO LINDO *O* " Ele = bandolin...

É ridiculo isso de uma pessoa pegar partes de uma conversa e comentar sobre ela da forma que bem entender. Isso de manipular frases alheias tem nome, mas eu não lembro --

No inicio do primeiro ano o tiago falou disso xD Mas, enfim... É ridiculo, não é verdade, o que torna todos os outros tweets duvidosos \ o /
Ah, chega de perda de tempo aushausha tenho coisas a comprar, arte a fazer, 13:13, matematica para estudar e projetos para terminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário