segunda-feira, 25 de julho de 2011

take my hand... or not.

Ser fraca e querer ser forte por todos ao seu redor.
Não saber o que fazer e mesmo assim tentar ajudar.
Seguir em frente quando tudo parece que vai acabar.
Sou fraca.... Ou muito forte.... Não sei ao certo...

Eu em considero fraca por sentir que não tenho forças para ajudar, para continuar... Mas eu me sinto forte por continuar mesmo assim, tentar sem saber como...

Mas em momentos como esses eu realmente apreciaria alguém sgurando a minha mão... Só que depois me sentiria uma idiota por fazer alguém se preocupar comigo.

Sempre que isso vem a tona eu posso não demonstrar, mas meu interior grita. Um grito estridente e profundo. Um não, um socorro, um eu preciso de alguém... E meu exterior absorve isso, respira fundo, meus olhos lacrimejam e eu tento ao maximo continuar de pé e inabalavel.

Me diga... Você realmente gosta dela? Você realmente realmente escolheu ela, não foi? Eu disse que ela era fragil... Eu disse, não disse? É, talvez eu tenha dado o exemplo errado...

Sabe do que eu tenho medo? De você gostar dela e não querer ficar com ela por medo de machuca-la... Por isso a primeira coisa que eu quero saber é: Você gosta mesmo dela?

Talvez você goste mais do que imagina ou do que consegue ver....

Estou acompanhando essa história. Do que será que é feito seu ponto final?

Talvez de sangue, borboletas, ou por que não caramelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário