quarta-feira, 27 de julho de 2011

hoje eu, hoje vocês...

Hoje falaram que é dificil não gostar de mim. Me senti fofa >w< E amada >w<

Hoje falaram que eu era a unica pessoa a ter visto o dono dessa frase chorar. Me senti especial.

Hoje eu quis voltar pra casa na hora certa. Me senti adulta.

Hoje eu quis brincar no parquinho. Me senti criança.

Hoje eu quis abraçar uma pessoa que não estava lá. Me senti com saudades.

Hoje eu disse que não iria pegar no pé de alguém pra sair comigo. Me chamaram de fofa.

Hoje eu ouvi falarem mal de um casal só por que a mulher era gorda e o homem era magro. Me senti com raiva.

Hoje eu defendi uma pessoa que nem conhecia por simplesmente achar rídiculo estarem falando mal dela. Disseram que eu era a defensora dos fracos e oprimidos e que eu deveria me calar.

Hoje eu pensei em querer abraçar uma pessoa. Me senti fraca

Hoje eu abracei uma pessoa. Me senti forte.

Hoje eu ouvi trollarem uma pessoa. Me senti mal por ela. E com raiva.

Hoje me chamaram de defensora dos fracos e oprimidos. Me senti superior aos outros.

Hoje eu confortei sem chorar, mas queria alguém pra me confortar. Me senti egoista.

Hoje eu encarei meus medos. Me senti evoluindo.

Hoje eu me senti de varias maneiras... E essa semana tem sido longa até demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário