sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hate myself when i'm like... this

ARGH, como eu me odeio quando to com sono!!!

Ja bati na danny por causa disso... Muitas vezes kkkkkkkkkkkkkk

O sono ou me deixa muito feliz e idiota ou me deixa mto agressiva e com raiva...

Acho que quando eu to com sono meu consciente 'normal' luta contra meu subconsciente extremamente doce e com meu subconsciente extremamente psicotico.

Pode ser também que tenha acontecido algo à minha intergêmea...

Eu odeio estar assim, pior é que me vejam assim... Sou o tipo de pessoa que não quer preocupar ninguém. Se eu sorrir posso fazer com que os outros sorriam também... Mas no momento eu quero é chorar.
E eu nem sei o motivo...

Eu com sono, como ja disse, sou pior do que eu de tpm... De tpm eu tava durante o feriado... Hoje eu estou MUITO pior. (e eu nem tava mal no feriado. Tava divertido *-*)

Meus amigos me fazem esquecer de meus problemas e dores, por isso é preferivel sair com eles do que ficar em casa... Ou seja, sou uma menina carente...

"Quero colo, vou fugir de casa (8)"

Aah, o mau humor passou \ o /

Fazer lição de quimica e meditar ajuda *-*

Gosh, ninguém ta me vendo ter um ADR enquanto ouço The Red Jumpsuit Apparatus.
Gente, Your Guardian Angel é linda demais;

And darkness is fading in, and darkness is real

Now i'm going to my dark bedroom to sleep and wake up happy again. Then I'll talk with my mom and clean my bedroom, the kitchen and make some homeworks... And I'll go to my karatê class *-* I miss it xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário