quarta-feira, 13 de julho de 2011

E onde você entra nessa história?

A graça é falar das pessoas\ o /

Olha, não é que eu esteja ligando para o que estão falando de mim pela escola, é só que eu achei uma linha de pensamento confusa perdida em meio à toda essa história. Vamos lá...

É claro que eu devo dar motivos para que falem mal de mim. Eu sou estranha, irritante, infantil, brinco com um novelo de lã fantasiado de bob-omb, éé, eu dou motivos... Mas, espera ai...

Eu sou estranha.... Eu sou infantil.... Eu brinco com um novelo de lã fantasiado de bob-omb....
E eu não me aproximo de você para fazer isso.

O fato de eu ser estranha, infantil e irritante tem a ver com minha personalidade... Sabe, você não precisa conviver comigo se não quiser. Não precisa me aturar... Nem precisa saber que eu existo. Não faço questão.
O fato de eu brincar com um novelo de lã como se eu fosse um felino também não tem nada a ver com você... Eu não estou te obrigando a brincar comigo ou a prestar atenção em mim, nem estou te atingindo com o novelo ou gritando na sua orelha...

Se eu e minhas amigas fazemos cócegas umas nas outras não significa que vamos chegar em você e fazer isso contigo (y)

O que eu quero dizer é: Meus atos não tem relação nenhuma com você, portanto não precisa se preocupar com isso... Não precisa falar mal de mim. Eu sei as coisas que eu faço, eu sei como eu sou, e eu realmente não ligo se você quiser perder seu tempo falando mal de mim por ai.
Eu sei que as pessoas que mais me importam sabem como eu sou. Não é como se algum amigo meu fosse ouvir o que você diz em vez de ver como eu sou... Amigos de verdade não fazem isso.

Se eu fosse você me preocuparia mais em cuidar de amizades falsas, esse problema eu não tenho. E é exatamente pelo fato de eu ser quem eu sou sem ligar para o que os outros dizem. Se alguém consegue gostar de mim assim, com meus altos e baixos, então essa pessoa vai estar comigo pra vida toda. Se alguém gosta de mim mesmo depois da primeira impressão que eu dou (irritante, infantil e idiota), então essa pessoa sabe com o que está se metendo e se ela ainda está do meu lado é porque me aceita como eu sou.

Não quero sentimentos que só sobrevivem na base das aparencias.
Não quero ser uma garotinha arrumadinha e feminina para poder ter amigos de verdade.
Não quero precisar ter medo de palavras para conseguir viver.
Não quero ter de esperar opiniões para poder me vestir.
Não quero amigos que só andam comigo pelo que eu tenho.
Não quero um amor que vá acabar em um mês quando ele descobrir a minha verdadeira face. Não quero e não preciso passar por complicações por mentir e ser alguém que eu não sou.

E eu não pretendo ficar perdendo meu tempo falando sobre quem fala mal de mim. Diferente desse tipo eu tenho coisas mais importantes para fazer... E sabe? Diferente desse tipo eu aproveito a vida e consigo criar e guardar alegrias verdadeiras que não irão me assombrar quando eu crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário