quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia até que bem agitado x3

Aaaloooohaaaa \ o /

Ai ai, hoje o dia foi bem agitadinho aushuahsuahsa

Cheguei na escola, conversei, tive duas aulas de... Ed. Física, isso xD depois duas de geo, só que a fatima faltou então acabamos ficando conversando, e depois jogando valesca (uno), No finzinho do intervalo eu subi pra ver o ipad do abner x3 Dai tá, aula de geo, fiquei no patio quase dormindo, depois subi pra jogar valesca. Na aula de física descemos, a baah foi com a gente aushaushaus. Ficamos jogando valesca no patio, depois subimos para a aula de Quimica. Eu cai \ o / Cai na escada, mas tudo bem kkkkk

Na saida eu fui trocada por um Ipad ¬¬ É isso que dá gostar de um nerd kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tudo bem, ele não me troca por um Ipad, eu não troco ele por um pote de sorvete Hell, eu troco --'
Foi algo assim, ele desceu e falou "ah, acho que hoje eu vou ficar mais um pouquinho"
May - Noooossaaa!! Quando eu peço vc não fica , mas por um Ipad você fica, néé?
J - É
M - Nooossa!!

A baah estava lá vendo o abner jogar, dai o jow se juntou ao abner... É, mundinho autista e.e'
Dai tá, eu e a baah começamos a brincar... Na verdade, eu comecei a brincar.
M- Fui trocada por um Ipad D:
A - Ta certo, ta certo!
M - :O Nooossa... Abner, você não deveria apoiar esse tipo de comportamento!!!

eu comecei a rir e 'a porta' se abriu atrás de mim... Pensa na may indo retinho, certinho, rápida e diretamente pro chão dentro daquela sala estranha!!!

ééé e.e E eu bati a cabeça i.i Dai eu tive um ADR xD Acho que estou de tpm, é :3

Dai na hora que o Jow foi embora (antes eu tinha falado não sei o que pra ele e ele me ignorou completamente por estar jogando u.ú) Então, quando ele foi embora eu falei: Ah, vc me trocou por um Ipad u.ú Tchau u.ú
ele fez um beicinho e eu pensei "Ah não, não vou abraçar... vou sim... Pera... Não vou não u.ú''"
J - Ah, nao funcionou u.ú
M - você me trocou por um Ipad u.ú
J - Aaah, mas é um Ipad!
M - tsc tsc tsc... * dai eu estendi minha mãe e ele me ajudou a levantar*

A gente se beijou, a baah jogando e o abner sei lá o que ele tava fazendo... De repente eu só ouço "Iiiiugh, que nojo, que nojo, que ojo, que nojo"

Era o Tiago... Ai cééus! Pensa em duas criaturas abaixando a cabeça e rindo demais!!!!

Ah, professor, você já fe coisa piooor e.e (devia ter falado isso kkkkk')

Mas foi muito engraçado. Depois disso a raiva de ter sido trocada pir um Ipad passou kkkkkkkk Antes um Ipad do que uma pessoa, realmente :3

Ai ai... Depois a Baah veio aqui em casa. Nós almoçamos macarrão com brócoli, comemos bolo e icegurt e fizemos mais do presente do naito...

Está muuuuito magico! Vou fazer um pra mim depois *o* Depois eu comento sobre os tamanhos, sabe aushaushuaha Essas descobertas e.e'

Amanhã eu vou na galeria *------* Vou comprar tinta para meu cabelo \ o / Finalmente, weee \ o / Só não sei que cor eu compro --'

Vermelho, azul, verde ou roxo? Está aberta a enquete para qual a próxima cor de mecha de cabelo da may \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário