segunda-feira, 11 de julho de 2011

comentarios

Adoro crianças, sério *-*

O SHIT!!! minha calça ta rasgada e.e

Me pergunto a quanto tempo ela ta rasgada, sério!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltando à criança:

*um garotinho no onibus fez com que eu ganhasse meu dia *-*
*tipo, meu dia foi mto bom, mto diverido e tals
*só que isso foi mto magico
*um garotinho de uns 4, 5 anos perguntou se o que eu tinha numa sacolinha era DVD
*dai eu falei que não, eram mangas, quadrinhos japoneses
*dai a gente começou a conversar, eu, de pé, com o onibus andando, desenhei ele e mostrei pra ele
*depois eu tirei um chaveiro de naruto da minha mochila e dei pra ele. ele ficou mto feliz *-*


Kyaa, altas emoções hoje na escola, nada que eu possa postar aqui. coisas relacionadas a vidas alheias...

Eu sou mto bocuda. Eu tenho de falar na frente de certas pessoas sobre o cn? Não! Então prq falo? Prq eu me desligo do mundo facil facil (y)

Só é preciso ser vc mesmo para ser feliz, \ o / simples assim. Se a felicidade demorar a bater na sua porta é por que vc está tentando demais. Se você ficar esperando por algo o tempo vai parecer parar e não passar, e isso vai te fazer criar espectativas que vão destruir esse algo que você quer :3

Suco de maracujaaa *-* Ah, quarto dejavi do dia 16:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário