sábado, 30 de julho de 2011

Meu pc é uma bomba relógio u.u'

Mais um sonho estranho pra vocês aushaushauh

Vejamos, essa noite eu sonhei com varias coisas... Na verdade eu fiquei brisando na minha cama atééé que eu ouvi um bululu (barulinho que meu celular faz quando recebe sms's) Nisso eu já estava meio acordada meio dormindo, não me levantei por preguiça, medo (ja que estava tudo escuro e todos dormindo) e sono.

Dai eu acabei sonhando com os possiveis donos do sms e depois diss eu lembro de estar no computador falando com o vitor... Tava tudo escuro, as vezes a tela ficava em negativo, e eu lembro dele falar

208, 64, dividido por 2 ou 3, 3 de 2, que dão 6 CAMAS! É, ele estava ME pedindo ajuda pra calcular quantas CAMAS e quantos sacos de dormir ele ia precisar pra dar uma festa do pijama... Que seria na casa do gaba!!! Mas, mesmo assim, Cabem 208 pessoas numa festa do pijama? o__o''''

Depois eu acordei e ouvi meus pais falando sobre ir ao mercado e falando com meu irmão , não consegui voltar a dormir então passei uns 40 min. pensando em como seria uma festa do pijama organizada por eles.......... A questão é: quem seria o primeiro a me oferecer bebida? kkkkkkkkkkkk'

Ai céus, eu mereço meus desvaneios de manhã!

Então, como os pcs daqui ainda estão com problemas (e essas pragas, hein? e.e''') Eu estou usando esse enquanto meus pais estão no mercado x3 Sim, um perigo, maaaas :3 É só pra postar no mywonderland aushausha
Tipo, o pc da mamãe ta sem uma peça, parece que ela queimou. O meu ta com problema na mesma peça, só que ela está queimando de cheirar queimado mesmo, então o pc pode exp´lodir a qualquer instante aushaushaushaushausha'

Ah, outra coisa que eu tinha de falar: O Jack atacou novamente!

O que explica a proximidade do leo de mim e o fato do jow JÁ ter virado inimigo do meu irmão e.e'

Ou isso, ou cíumes, mas a teoria do jack é mais interessante aushausau.

Parece que o Jack pegou o leo e trocou ele por um mini robô... éé, Jack, não se esqueça que agora o numero de meus aliados aumentou, ok? muahahaha! Da parte da kazumi também, então MUAHAHAHAHAHAHAHA

10:10... j............................ MEDOOOO!!!! Ou isso é fofo, ou isso é assustador... Ambas as alternativas divertidas *-*'

Ah, sim, o sms... O sms era da mçae, digo, danny, dizendo que ela estava rindo demais e que havia descoberto o prq dela ter medo de gatos aushauhsa

Bom, vou sair antes que meus pais cheguem... Vou ouvir meu irmão falar de meus futuros filhos psicóticos, já que esse é o unico assunto que ele tem.

Se me permitem, acabarei com as piadinhas internas e irei ler o guia ou então ouran x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário