sábado, 23 de julho de 2011

x coisas que ninguém precisa saber.

117 coisas sobre mim:

Não brigo por que sei que sou orgulhosa demais para dar meu braço a torcer.
Eu aguento tudo que vier pra cima de mim por conhecer minha personalidade.
Quando estou com sono falo e faço coisas que não faria 'normalmente'.
Não meço atos ou palavras.
É mais facil me tirar do sério quando falam de alguém que eu amo do que quando falam de mim.
'Ensino' aos meus pais a não ouvirem o que os outros dizem, porque o que eles pensam não vai afetar nada.
De fato não ligo para o que dizem de mim, sou o que sou e não pretendo mudar.
Não deixaria que uma pessoa que eu gosto me mudasse, muito menos uma qualquer., mas eu deixo as pessoas que eu gosto me ajudar a melhorar.
Se eu começar uma briga com certeza teve motivo.
Se eu estiver chata e idiota, é tpm, se eu estiver irritante, chata, boba, idiota e agressiva, é falta de sono.
Sei como é minha personalidade, por isso tento ao maximo me controlar.
Morrer junto, sim, morrer por ou deixar que morram por mim, nunca.
Não crio expectativar para não chorar depois. Sem expectativas qualquer coisa que vier é lucro.
Não vejo graça na dor alheia. Posso rir por tudo, mas por problemas eu sei chorar.
São poucas as coisas que me fazem chorar. Entre elas minha mãe, meus amigos e um assunto em particular, suicidio.
Se eu gostar de você e você começar a chorar, eu vou acabar chorando também.
Os piores ADR's vêm das lágrimas e são poucos os que conseguem distingui-los.
Quando eu começar a chorar com certeza eu vou rir, porque eu não me permito preocupar ou entristecer terceiros.
Mesmo sabendo que é idiotice não querer que se preocupem, eu quero e faço.
Digo e escrevo coisas que não deveria contar pra ninguém, na maioria das vezes sobre mim.
Segredos dos outros eu sei guardar. Os meus não.
Muitas coisas passam pela minha mente, coisas que nenhum de vocês conseguiria imaginar.
As vezes eu corro pra minha cama durante a noite com medo dos fantasmas me perseguirem.
Falsidade e traição são as piores coisas para se fazer comigo ou com alguém que eu amo.
Me preocupo demais por qualquer coisa e não conto pra ninguém.
Talvez o que mais me faça chorar seja brigar com alguém que eu amo. Só a hipotese ja me deixa mal.
27Sou mais fraca do que aparento e mais forte do que digo.
Faço de tudo para provar minha palavra. Tiro coragem de onde não existe para isso.
Tento seguir meus conselhos, por mais que eles não me pareçam tão bons em certos momentos.
Digo que entendo quando não entendo apenas para não tentar entender ou para me livrar de uma pessoa ou de uma explicação.
Digo que entendo para parecer que entendi, mesmo não tento entendido, apenas para parecer mais esperta.
Tenho (ou ao menos ja tive) problemas com minha estima, mas não demonstro isso, o que faz com que esses problemas sejam irrelevantes.
Me surpreendo sempre que vejo o numero de amigos que tenho.
Me surpreendo sempre que vejo o numero de pessoas que sabem quem eu sou.
Ja usei o fato do meu irmão brigar comigo como assunto. E ainda uso.
Acredito em fantasmas e tenho medo de jogar com espíritos por causa disso.
Acredito em fics que eu ja criei... As vezes com motivo, outras sem.
Já escrevi coisas que se realizaram.
Quanto estou irritada e querendo explodir eu fujo para não começar uma discussão.
Odeio perder.
Já menti várias vezes, coisas que ninguém descobriu até hoje.
Já disse que gostava sem saber como era gostar (agora eu sei)
Sempre que me pego pensando naquela pessoa eu começo a me perguntar o porquê e quando percebo voltei a pensar nela.
Também acontece de eu começar a pensar sobre o que eu tanto penso sobre aquela pessoa, e nunca acho a resposta.
Sempre que vejo horarios iguais me vem alguém na minha mente, depois eu percebo que eu penso nesse alguém mas não é necessariamente ele que está pensando em mim.
Me irrito facilmente, só não demonstro.
Quando conseguem me irritar, saiam de baixo. Posso parecer um anjo, mas minha auréola já caiu faz tempo.
Escrevo coisas no mywonderland e não publico.
Começo posts e nunca termino eles por preguiça.
Sempre que perguntam sobre meu gosto musical eu não sei o que responder.
Sempre que vejo o gosto musical de alguém eu penso "eu não deveria gostar de música" pelo simples fato de não saber nada sobre bandas.
Já quis ser fã de filmes ou bandas, mas datas de aniversário e nomes de integrantes não entram em minha mente.
Me sinto uma poser sempre que falo de allister e Darvin, mesmo que essas duas sejam, de fato, minhas bandas favoritas e as que eu mais ouço.
Digo que estou com sono quando estou brava para disfarçar. Talvez porque eu fique brava quando estou com sono.
Já bati e já apanhei da minha melhor amiga, e hoje eu rio disso.
Eu me divirto com a vida alheia, não com a dor.
Já discuti com a minha familia defendendo escolhas sexuais, religião e piadas de mau gosto.
Morro de medo de fazer algo errado.
No msn eu sempre digito o que eu falaria, depois apago e escrevo algo normal.
Nas unicas vezes que eu falo o que penso no msn eu estou com sono ou a danny está comigo.
Não falo direito no msn por não saber o que a outra pessoa está pensando, por medo de falar algo errado.
Aprendi a ler mentes, mãos e atos, mas não consigo ler labios.
As vezes me contenho para não fazer nada por não saber como fazer e não querer fazer nada errado.
64Digo que sou perfeccionista, mas não acho que eu seja.
De tanto tentar ser melhor em tudo aprendi a me controlar um pouco.
Quando percebo que estou tentando ser melhor do que alguém fico com peso na consciencia.
Nunca parei pra pensar no que eu tenho medo. Mas são muitas coisas.
As vezes falar minhas proezas é incontrolavel. Odeio isso em mim.
Sim, eu tenho vergonha.
Eu já quis uma coisa que não sabia como conseguir e decidi esperar que ela viesse até mim.
Sou supersticiosa a minha maneira. Adoro gatos pretos e passar de baixo de escadas me traz sorte. Mesmo assim não quebro espelhos de maneira alguma.
Rezo todas as noites e me sinto ingrata por ter a vida que tenho. Mesmo assim não frequento a igreja ou sigo uma religião.
Ja apoiei idéias erradas.
Não trocaria minha familia por nada, absolutamente nada.
Já detestei tios, tias e primos. Agora amo a maioria deles.
Poucos foram os intrometidos que conseguiram me afetar. Poucos, mas existentes.
Sinto saudades e não falo com as pessoas por não ter assunto e por achar que elas ja se esqueceram de mim.
Fico feliz ao ver que ainda se lembram de minha existencia, mesmo assim não consigo voltar a falar com a pessoa por idiotice de minha parte.
Já disse que não sabia, mesmo sabendo.
80Tenho medo de gostar mais do que gostam de mim. Não demonstro.
Sinto ciumes, demais até, só que não me considero ciumenta por conseguir reprimir isso.
Tenho medo dessa minha 'certeza sobre o que é meu'
Já senti dó das pessoas que andam comigo, mesmo assim continuo a mesma idiota de sempre.
Sempre que escrevo coisas sobre mim eu me chamo de idiota, irritante e coisas do gênero.
Dentre os sentimentos que tento controlar estão algumas características escorpianinas.
Crio histórias e realmente acho que elas são reais.
Demoro à acreditar e quando eu acredito eu raramente deixo de acreditar.
Me preocupo com pessoas que nunca se preocuparam comigo e que eu não vejo/converso mais.
Já quis ser popular, mas as amizades de verdade sempre foram mais interessantes.
Uma das minhas maiores preocupações é o futuro. Tenho medo de coisas que possam acontecer, tenho medo de ligar demais pra ele.
A água me ajuda a memorizar coisas e criar linhas de pensamentos.
Existem certas coisas que eu quero acreditar e acabo convencendo a mim e às pessoas à minha votla delas.
Me preocupo e não sei como demonstrar.
Penso nas coisas e corro pra escrevê-las antes que eu esqueça.
Lembro de muitas coisas que as pessoas esqueceram, normalmente coisas que eu considerei importantes, legais ou felizes.
Não olho para espelhos de noite por medo de alguma coisa que eu não quero pensar.
Falo coisas mais de uma vez ou porque esqueci que ja contei, ou porque não acho que expliquei direito.
Já chorei de rir e costumo rir de chorar.
Controlo meus sonhos durante a noite.
100Babo enquanto durmo.
Coisas idiotas me fazem lembrar das pessoas.
Sou paradoxa demais.
Não sei de onde minhas idéias surgem.
Tem idéias que ninguém precisa saber de onde surgiram.
A maioria das idéias vêm de 'idealizações de minha vida'.
Não gosto de ficar sozinha, porque quando estou sozinha eu penso.
Ja fui sem personalidade.
Já pratiquei bullying.
Já sofri Bullying
Tem muitas coisas que eu gostaria de falar mas não falo por meno, superioridade ou vergonha, então eu às escrevo.
Muitas vezes guardo a raiva pra mim. Dai saem os melhores textos.
Quem nunca sofreu não sabe como é a dor. Quem não sabe como é a dor não entende nem consegue se divertir com a dor alheia. Eu já sofri e escolhi entender em vez de rir.
Sou tagarela e sofro de falta de assunto.
Ouço meu nome de longe.
Sou tagarela e sofro com falta de assunto
Possivelmente vou desmentir muitas coisas que escrevi aqui.
Tem coisas que eu quero que os outros saibam, mas prefiro não dizer. Escrevo e não quero que leiam.



Esse post fui a coisa mais interessante que eu achei pra fazer nesta tarde de sabado, na qual eu decidi não ir pro karatê. Em meio ao tédio, sono, e ao suco de maracuja, saiu isso e.e'

Nenhum comentário:

Postar um comentário