sábado, 16 de julho de 2011

An apple fell

An apple fell...

E isso me fez ver o mundo de uma maneira completamente diferente. Como alguns conceitos nos tornavam completos idiotas. Como esses conceitos nos cegavam

Eramos apenas humanos a beira de um precipicio, esperando alguma solução aparecer diante de nós enquanto havia uma ponte a alguns metros de distância.

Muitas vezes acreditamos em coisas que nos são ditas porém não foram provadas, coisas que surgiram do nada, sem provas físicas... O quanto essas coisas podem nos cegar? Qual o nivel de verdade por trás delas? Por que não nos perguntamos de onde elas vieram antes de simplesmente confiarmos nas mesmas?

Eu vi a maçã caindo, com meus próprios olhos. Aquela maçã me fez pensar e me fez ver... Pensar que as coisas não necessariamente são como as pessoas algum dia falaram, e ver que eu posso, com pequenas, simples e complexas palavras, mudar o modo das pessoas verem o mundo.

Aquela maçã caiu, e levou consigo muitas duvidas que eu tinha.
Aquela maçã caiu, e me provou que era possivel achar a verdade por trás de certas coisas.
Aquela maçã caiu, e só assim eu consegui entender que existe muito mais por trás de sorrisos, palavras, respirações, cérebros e, claro, maçãs.

Uma maçã caiu, e, com ela, as vendas que estavam em meus olhos, a mascara que estava em teu rosto e as mentiras que cegavam, enganavam e convenciam a mim e a muitos outros.

An apple fell... And in this day the world changed.

Muitas maçãs caem... Os resultados não provém da queda de uma maçã, mas sim dos pensamentos que essa queda gera.

Porque eu vi a maçã caindo e levando consigo tudo o que ela tinha de levar para que eu conseguisse ver o que eu deveria ver e fazer o que eu queria e tinha medo de fazer.

Uma maçã caiu... E nesse dia o mundo mudou. Maçãs caem a todo momento, o problema não é ver a maçã cair, mas sim querer saber o porque. Não é ver a maçã cair, é ver o que a maçã está levando e deixando.

Nós somos apenas humanos naquele mesmo precipicio. Poucos viram a ponte, e desses poucos que viram apenas alguns decidiram enfrentar a ponte... Enfrentar o medo, as duvidas, os boatos e as mentiras, tudo isso em busca da verdade.

Isso é tudo graças à pessoa que viu além de uma queda de maçã. E isso é tudo para aqueles que conseguem ler além da palavra maçã.

'Mayuga-fc o.~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário