sábado, 9 de julho de 2011

AF 2011, eu fuuui \ o / E PERDI

May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*prontinho **
Nααh . diz:
*[[;
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*hoje
*não
*tinha
*fila
*NÃO TINHA!!!!
Nααh . diz:
*o_o
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*ééé
*eu e a danny saimos de casa atrasadas
*ja imaginando a fila
*chegamos
*fomos pra parte de dentro do evento
*a fila
*era mais ou menos......
*da minha casa até o ponto de onibus ou um pouco mais abaixo...
*tava MUITO pequena
Nααh . diz:
*woooow
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*éééé
*dai no final o marcelinho foi com os vizinhos dele
*a baah, a lal, o namorado (?) da lal e o ringo foram
*a kazumi foi
*meu primo quase foi asuahusha
Nααh . diz:
*kkkkkkkkkkkkkkk
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*eu encontrei com a carol, do karatê
*e com o zé, ele é da sala da baah
*pensa numa pessoa pulando na minha frente e gritando: CUP CAAAKEEE
*que mais...
*ah, comi um cup cake ruim auhsuahusah
*os meus são melhores, há
Nααh . diz:
*óóó
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*comprei os mangas que eu precisava comprar
*e uma trilogia que eu sempre quis ler
*comprei uma gargantilha nova
*MUITOS botons
*MUUITOS botons
*a luva
*e eu nunca comi tanto em um evento quanto hoje
*4 muppys, 6 gyozas (são pasteizinhos pequenos que eu sempre quis comer(Y)), 3 churros, 1 chiclete, 2 pirulitos e um hot dog coreano
Nααh . diz:
*é bom o hot dog?
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*sim :3
*é salsicha empanada
*ahsuahsuaha
Nααh . diz:
*aah HSUAHSUAHSUAHUAHS
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*pra quem normalmente sobrevive um dia a basa de café da manhã e muppy, eu comi mto hoje (Y)
*e mto doce (Y)
*eu me sujei
*toda
*blusa, cabelo, bolsa aushaushaus
Nααh . diz:
*SHUASHUAHSHSUASHAHS
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*nham... jogamos war de cartas hoje
*eu, o marcelo a kazumi e o bruno (vizinho do marcelinho)
*fiz uma aliança com o bruno dominei um pais com ele e usei uma carta de diplomacia para poder trocar de pais com ele
*dai eu consegui o pais que eu queria
*e ele o que ele queria
*só que eu perdi por um pais... que estava com ele
*mas numa guerra eu sairia ganhando
*prq ele se tornou meu aliado
*portanto estariamos dominando oceania, asia, america do norte e sei lá mais onte \ o /
**onde
*e foi isso :3
*tiraram fotos de mim e.e'''''''
Ah, e escrevemos perdi numa plakinha....

O jogo é o seguinte, só tem 2 regras
regra 1 - a partir do momento que você sabe do jogo você está jogando
regra 2 - sempre que você lembrar do jogo você perde.

Agora você está jogando... e perdeu muahahyaha

O apice (?) foi ver que existem pessoas que sabem do jogo e que perderam conosco (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário