sexta-feira, 22 de julho de 2011

dia relaxante. FÉRIAS *-*

Kyaaaa, hoje foi o uultimo dia de aula *-* Foi gostoso >w<

A primeira parte do dia eu passei jogando uno walesca com o pessoal. Nosso jogo, nossas regras, todos ladrões hahahahahah E também fizemos arte huhuhu. Parte do presente do naito, sabe? *-*

Dai tá, no intervalo eu desci, acabei ficando no A durante as ultimas 3 aulas lalala Fiquei conversando com o jow e os amigos e depois chegou a carol... Joguei taptap (?) no ipod de um, e depoissurgiu o assunto tapa... tapa = tapa do amor *-*'

Dai eu bati no jow e ele começou a chorar de mentirinha pra me fazer ficar com dó, eu fui e abracei ele e ele disse "é, sempre funciona"
Depois disso eu simplesmente puxei a cadeira pro lado dele e deitei 'no colo' dele... nha, tão bom x3

Quase dormi kkkk
Dai na ultima aula a baah, o abner e a barbara entraram na sala, até então estavamos só eu, o jow e a carol x3 Eles ficaram arrumando o presente do naito *carolestragandooclimalalala

Bateu o sinal e nós entregamos umas lições pro tiago passando elas por de baixo da porta XD foi engraçado kkkkkkkkkkkk A kazumi ligou e falou que estava do lado de fora, nhaaa, kazumi fofa *-*

depois fomos pra galeria, eu, a kika, a carol, o bruno, o marcelinho, a isis, a irmã da isis, o vitor, a biah, uma amiga do vitor e a kazumi *-* Lá eu comprei tinta roxa roxa :3

Eu estava em duvida entre vermelho clichê, verde puta, azul torneira e roxo roxo, mas roxo roxo ganhou aushaushausha

E comprei um batom de m&m's Esse eu não vou emprestar pra ninguém *-*' Sério, meu, só meu! E esse batom JÁ tem história... logo mais, no fim do post...

enfim, a kazumi comprou um par de mechas azuis, fofa *-*

Também comprei o presente da isis e bordei Akayume em um jeans meu \ o /

Muito mágico *-*

Dai tá, voltamos eu, a b e a kazumi \ o / a b ficou um pouco aqui em casa mas logo foi em bora... Mas ela viu a parte do papai troll...

eu mostrei o batom pra minha mãe, minha mãe: o que é isso?
eu - M&M'S *-*
mãe- Batom sexy?
pai - HUUUUUM O JOW É MAAAU
bia - É tio, já até sabe pra que que ela comprou né!
may - Mas... mas... Maaaas... i.i

Fui trolada!!!

E meu irmão trolou bastante a B. Ele ouviu parte da nossa conversa e ficou... trolando ela! (milagre ele não ter ME trolado kkkk')

Sei que chegou uma hora que eu mandei ele arrumar uma namorada...
leo - Não quero!
b - prq?
leo - eu não gosto de beijar!
b - você ja beijou antes pra saber?
leo - não
b - então
may - QUE ASSUNTO É ESSE? O___O'''''''''''''

Ashauhsauhsauhsa Dai ela foi embora... eu entrei no msn... e foi isso :D

Amanhã eu vou alimentar vampiros aushaushau E hoje foi meu primeiro dia de férias, *-*

O ruim das férias são duas semanas de distância do povo... O bom das férias é que eu posso dormir até mais tarde e descansar um pouco, e marcar de sair também *-*'


Nhaaaa, que soooono >w<
Eu vou dormir aushuahsuhas amanhã eu vou alimentar vampiros, como já disse, e descolorir / colorir meu cabelo *-*


bye bye (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário