domingo, 3 de julho de 2011

Entre uma meia arrastão e fut, claro que fut

meu domingo se resume a: cupcakes, se trocar em 10 min, mogi, doces, pirulitos, fut, musica, arte, primos e may caindo \ o / e é dificil parar de pensar em você, só pra constar.
Acordei 8:00, fui direto pra cozinha, lavei as mãos e comecei a fazer cupcakes. 10:00 deveriamos sair de casa. Fiz as coberturas e comecei a arrumar os bolinhos, eram 9:55 e ainda faltavam os de bicho de pé. Puis estrelinhas em todos e guardei eles nas embalagens e na geladeira. 10:00...
Comecei a me trocar. Peguei minha meia calça arrastão, minha blusa de VK, corri pra procurar meu shorts jeans azul, sabia que eu não ia parar quieta então puis uma roupa leve :3 Escovei os dentes, lavei o rosto, arrumei o cabelo, lapis no olho, batom na boca, pirulitos no bolso e 10:10 eu estava pronta e correndo pro carro \ o /
Pegamos meu vô, o gabriel baka-chan não acordou a tempo de ir, e.e' Enfim, chegamos em mogi antes de minha tia, que ainda tinha esperanças de acordar meu primo... ou não. Desci do carro e cumprimentei o aniversariante, Fernandinho, o Phelipe e o Kaique com beijos na bochecha... ou seja, marcas de batom vermelho \ o / Depois eu tirei pirulitos do beijo do bolto e sai marcando eles muahahaha, o kaique escapou ¬¬ Maaas, foi divertido traumatiza-los aushausha

Nós jogamos fut, bobinho pra ser mais exata, e foi mto divertido *-* Jogar com meus primos é legal. eles sabem do que eu sou e não sou capaz... Depois, quando os convidados do nando chegaram, todos me olharam com cara de : lol, é uma garota. E riram de mim por ser... bem, como sou aushausha. Acho que eu fiz eles rirem demais, sério (y) Mas, voltando ao que interessa

Nós almoçamos feijoada enquanto falavamos sobre aliens, depois o Phelipe ensinou o kaique, que ouve/dança hip hop, a tocar sweet child'o mine e eu tirei o inicio no bass. \ o / Fomos pro pesqueiro, aquele do gira-gira assassino e peixes treinados auhsauhsa.
Fomos a pé, claro que a may era a unica menina :D

Estavamos eu, o Phelipe, o Kaique, o Gustavo e o Augusto (irmãos do kaique), meu pai, meu vô, meu padrinho meu tio e um parete meu que não sei o que é meu e meu irmão no pesqueiro. A may com o violão na mão... Foi ai que eu provei minha palavra!]

Estavamos descendo uma escadinha numa ponte, eu com o violão na mão, eram 4 degrais/degraus e depois dois ou três metros de barro, mais alguns degraus e você está no gramado (isso é contornando um laguinho :3)

Enfim, eu era a ultima da fila indiana a passar por lá, estava feliz de não ter caido quando, cabum, lá se vai a may pro chão... Mas pensem, eu com o violão na mão.... Sempre disse : antes o humano do que o instrumento... Se eu cair, salvo o violão / baixo / guitarra / o que quer que seja... E foi isso que eu fiz!

Eu coloquei o violão no meu colo pra ele não se machucar, de repente todos viram, olham pra mim rindo quase sentada na escada com o violão a salvo no meu colo, eu me apoiando em uma das mãos e os pés de forma estranha, uma perna esticada no chão e a outra dobrada com o pé no degrau, um nó só...

O Phelipe me ajudou a levantar, mto cavalheiro, e depois me assimilou à um bebado, que cai mas levanta a garrafa pra ela não quebrar xD

Voltamos pra casa, os convidados do nando riram de mim xD, durante o bobinho a bota do Phelipe fez mais um furo na minha meia calça e.e Preciso de uma arrastão nova aushausha, comemos bolo e... é, foi isso :3 Voltei pra casa, terminei os cup cakes

Uma meia arrastão por um dia assim? Ah, ta barato ashaushaushusa

Estou animada \ o / Vou chegar amanhã toda saltitante na escola, pra variar aushaushausha
Tenho todos os motivos para sorris amanhã. Estou bem descansada, tenho cupcakes, tive um ótimo fds e vou ver você.
Ah... Acho que é só aushaushauh Agora vou tomar banho, olhar minha roupa e meu material . Até amanhã, yay \ o /

Nenhum comentário:

Postar um comentário