quarta-feira, 6 de julho de 2011

Legumes, vegetais e gritos na feirinha da madrugada

O dia começa com um onibus atrasado... Abner sobe no onibus e logo entramos numa conversa sobre aspargos...

O titulo deste post se explica aqui. Eu e ele paramos de falar no semi vegetal sem sentimentos e seco e começamos a discutir se aspargos eram vegetais ou lagumes.... gritando, claro! XD

Na escola fui procurar o manga que eu tinha comprado pro gaba e eis que ele não estava na minha mochila!!!

Dai na primeira aula o bruno disse " Podia ser pior"
Eu comecei a cantar "eu te falei, que tudo acaba em um segundo e me lembrei.."
E então a prê estava cantando comigo *o* Cantei darvin *o*

Dai tá, dobradinha de quimica, no intervalo eu fui pra sala do jow e fiquei desenhando no caderno de desenhos dele, nada de mais... vou desenhar um pinguim na proxima xD


Depois disso eu brisei por 3 aulas durante um doc. de sic...
A aula acabou e oda a escola ja tinha ido em bora, menos minha sala... nem me despedi delei.i
minha mãe me enviou um sms pedindo para eu passar num médico no mandaqui... Dai eu fui, cheguei no médico, tudo certo, enfrenteio elevador barulhento, peguei a receita e na hora de voltar pra casa eu fui subindo a rua e, quando percebi, estava perdida
*dai eu continuei reto até descobrir que eu estava na voluntarios da patria
*e eu acabei indo a pé do mandaqui até santana :3

eu com fome tive a sorte de não ter devolvido o troco do dinheiro da passagem que o jow me pagou
*e consegui comprar churros *-*


quando eu cheguei em casa eu estava num estado tão deploravel que confundi o amigo do leo com o leo. Tinha um garoto no sofá sentado vendo tv com minha mãe... Dai eu explico pra ela como eu me perdi e estranho a falta de gritos, interrupções ou o fato de ninguém ter tentado me bater... no fim da história minha mãe: viu, rabiro, ela ta tão desligada que nem te notou.

Agora as boas noticias estão chegando, se bem que depois do churros meu dia melhorou. Parece que a naah vai pro AF *-* E eu ganhei doces e minha blusa perdida foi encontrada *-*

Agora estou ouvindo cascada... E a naah vai no domingo, poxa i.i

Maaaas, vamos no cn *-* Possivelmente vamos eu, ela, a b, a ina, a danny e a kazumi e possivelmente o vitor, o jow, o gaba e meu vizinho aushausau

Nenhum comentário:

Postar um comentário