quinta-feira, 30 de junho de 2011

postar ou não postar. Eis a questão

Tem coisas que eu quero muito por no mywonderland, mas tenho vergonha de por xD

Eu não quero falar sempre das mesmas coisas com as meninas, mas eu quero contar pra alguém, quero guardar em algum lugar por eu não confiar na minha memória.

O medo da realidade não ser real, de tudo acabar, está presente em meu inconsciente, o que me faz duvidar de minhas açoes e, consequentemente, ter de escreve-las, explica-las, para que eu tenha mais segurança, lembre de meus erros e tenha como provar tantas verdades e mentiras criadas.

De fato, isso é apenas algo para aumentar minha confiança. Por mais que ninguém leia, eu organizo melhor minhas idéias e desabafo sem irritar. Segredos que são segredos eu deixo subliminares ou nem cito, agora o que eu escrevo aqui são as coisas que tenho vergonha de dizer. (Ah, então eu sou uma cara-de-pau com muita vergonha na cara (y))

Sem o mywonderland minhas idéias iriam para longe e não se sabe quando voltariam, meus medos continuariam trancafiados entre minha parede cerebral e conversas de msn variadas e coisas assim xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário