terça-feira, 5 de julho de 2011

Subliminar

Me sinto genialmente brega kkkkkk Prq eu tive uma idéia genial para um presente 'doce'...

Um simbolo, uma placa de circuitos, alguma tinta mágica e dois chaveiros. simples, prático e grátis asuahsuahsuahs

Mas se ficar ruim eu compro um presente mesmo xD

Ooook.... O mundo é mais sombri do que eu imaginava... Agora faz sentido...

"O que não mata engorda e o que não engorda mata"
Sempre vi essa frase como 'não coma o que caiu no chão' ou 'coma e engorde'
E agora vejo que existe uma versão com mais sentido...

O que não mata = comida = engorda
O que não engorda = remédios = mata

E entenda como remédios aqueles shakes que são uma refeição completa ou aquelas receitas milagrosas...

E isso é tão óbvio em uma frase tão... simples... Talvez seja tão simples que ninguém procure um significado por trás disso tudo[(tipoomywonderland)esuasmensagenssubliminares,may?]
Ok, o mundo passou a me assustar... E eu nõ quero mais falar "o que não mata, engorta/ o que não engorda, mata"

É uma coisa que está diante de nossos olhos e não conseguimos ver, e isso me faz pensar em quantas outra mensagens subliminares estão por ai, na nossa frente, e não coseguimos ver...


Nha, só eu não vejo sentido em seguir aquelas pessoas que só indicam, ter muitos followers ou seguir mtas pessoas? XD

Meu tweeter serve pra que? Bom, o twitter já foi nomeado a melhor arma para indiretas pela naye, pela kazumi, pela danny, por mim e pra todas aquelas pessoinhas que adoram por letras de musica fingindo que é só prq estão ouvindo... E não, eu não finjo... As letras que tem no meu twitter são de musicas que eu estou ouvindo mesmo (y)

As vezes eu tenho medo de que achem que os tweets são indiretas quando não são... Prq eu não gosto de twitar indiretas, ja que eu não sei ser indireta e prefiro guardar as indiretas pra cá prq ninguém vai ler. Talvez meu subconsciente ache que indiretas são sinais de desespero... Ou algo mto grande que eu tenho medo de não aguentar, mas enfim...

Eu to ajudando a garota da trufa, a truficante da escola, acho que ja citei ela aqui, não? Enfim, ela pediu pra ser minha amiga, e eu achei ela mto fofa *-*
Só que o ladinho psicotico e o que adora uma intriga do meu cérebro fala: cuidado, ela pode estar te enganando... Mas eu não quero que ela esteja D: Ela não está me enganando...

Seres humanos são ruins, mas existem alguns poucos que são bons, não é? D:
Bom... vou acreditar nela, o lado mau da may diz que ela não tem como me ferir tão gravemente no momento... E se ela o fizer, vai passar...

No momento tenho coisas mais importantes pra pensar... (veja como evoluimos de banalidades, subliminaridades e agora estamos falando de problemas... que post lindo e.e)

não é tomar a decisão por uma pessoa, é ajuda-la a enchergar o que ela tem de fazer... E isso não é facil u.u Sou uma esponjinha e to me segurando pra não chorar...

Não é algo pra esse post... algum dia talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário