domingo, 10 de julho de 2011

Palavras que tentam definir o indefinivel

Palavras que tentam definir o indefinivel... Categorizar algo que deveria ser unico... São palavras que criam classes e niveis para algo que se existe existe e não se pode controlar...

Se algo que 'se existe existe' e não se pode controlar, para que vamos categorizar isso? Definir ou classificar ou qualquer coisa que seja...

Quem acertar sobre o que eu estou falando ganha um doce (y)

E você acertou se pensou nas categorias: ficar, namorar, casar, noivar, sair com, entre outras... Que significam, no geral, gostar de alguém, que pode se resumir em uma palavra, como todas as outras categorias citadas: amor

Vejam bem, eu estou falando de amor, portanto o 'ficar' de 'ficar por ficar', de ver uma garota bonita durante um passeio escolar e beijar ela não é uma categoria. Esse ficar é diferente do ficar com a pessoa que você gosta, mesmo que o sentimento não seja reciproco tem amor envolvido..
Se o ficar (ficar por ficar) é diferente do ficar (ficar por gostar de alguém, mesmo que essa pessoa não sinta o mesmo) portanto o ficar não é uma categoria nem uma definição de amor.

Espero que isso esteja entendivel e.e'

Que itneressante, o assunto no twitter era sobre isso do post, que divertido... Voltemos ao post.

Uma pessoa ama a outra... Ela ama, ponto final. Deveria ser só isso, mas não é.

Quando falamos em ficar, namorar, noivar e casar achamos que, na sequencia, o sentimento aumenta... Mas não é assim. Existem muitos casais de namorados que se gostam mais do que um casal de noivos ou recem casados. Vejam quantas pessoas se divorciam, isso por que não se amam tanto quanto se amavam ou amaram alguém.

Issas palavras não passam de tentativas falhas de definir o amor. Categorizar o amor. Classificar o amor. Só que amor é amor. Ou você ama, ou você não ama. e se você ama você (feliz e/ou infelizmente) não consegue controlar o quanto ama. Você não pode chegar e falar: "Ah, vou amar aquele ali." Ou "Então eu também vou parar de te amar", apertar ou girar um botão e pronto.

Se duas pessoas se gostam então elas devem viver juntas, não é? Não é isso que importa, afinal? Estarem juntas e felizes?
O que uma palavra vai mudar na felicidade dessas pessoas? Se namorados e ficantes podem se amar mais do que noivos ou casados, então essas palavras não tem sentido algum.

Por mais que as pessoas estejam na minha orelha falando se somos ou não namorados isso realmente não me importa. Não me faz diferença! O sentimento existe, nós dois estamos juntos! Nós dois, ou no minimo e com certeza eu, estamos felizes! E isso não tem nada a ver com a vida de terceiros.
Se não tem nada a ver com a vida de terceiros, os terceiros nada tem de opinar. Portanto, se eles não tem de opinar eu não tenho de ouvir. Eles podem opinar... E eu continuo não tendo de ouvir ^^

Estou cheia de argumentos validos hoje, que divertido.

Em suma, ficar, casar, noivar, namorar, etc, não passam de palavras que não afetam o sentimento amor. Se estamos felizes estando juntos, não importa o que somos, o que importa é o que sentimos. Estarmos felizes em qualquer situação e sendo qualquer uma das classificações acima (y)

É isso, um post descente e bonitinho pro mywonderland ^^ Agora vou tomar banho, remédio e ir dormir... maldita gripe e.é'

Nenhum comentário:

Postar um comentário