sábado, 2 de julho de 2011

may ninja xD

Aah, dormi tão beem *-* Apaguei e estou de bom humor hoje.

Meu pai ligou aqui em casa e eu atendi tão animada que ele até se assustou.
Pai - o que houve?
may- eu dormi *-------*

Acordei tarde hoje, 9:30, 10:00 mais ou menos, e já limpei o quarto do leo, o meu quarto, a sala, fiz meu projeto e estou terminando de almoçar. Até as 2:30 eu tenho de tomar banho, fazer cupcakes, limpar a cozinha e jogar com o leo... Dai eu vou pro karatê e volto lá pelas 6:00 :3 Termino os cup cakes, durmo e amanhã vou pra mogi. Dai terça tenho de comprar os ingressos do AF, sabado é o af, domingo vou na casa da naah, dai no proximo domingo é aniversário do jow, não sei se vai ter alguma coisa (só sei que o nome dele tá no dia 17 do calendario do escritório pra minha mãe não esquecer), depois domingo 24 é o dia do naito e é isso aê \ o /

Sou niinjaaaa!!! Eu consegui fazer tudo que eu tinha de fazer hoje e fui pro karatê \ o / Agora eu voltei comi mini pizza e mini pizza doce, e me sinto niiinjaaa *-*

papai me deu 100 pra por no bilhete
eu puis 50
e depois de comprar meu ingresso pro AF colocarei mais 50
isso sig que eu tenho 25 reais a mais pro evento e pros presentes *-*

Meus pais duvidaram que eu fosse conseguir fazer tudo. MAs eu fiz, há! Pra terminar o dia vou cortar as tokinhas do naum. Amanhã eu vou pra mogi costurando, yeah \ o /

Ah, vou pegar o violão e tocar um pouco *-*

Ok, meu irmão me perguntou o que eu faria se eu fosse um gato... Well.. Eu disse que dormiria, ou melhor, miaria a musica do nyan cat

Então comecei a ouvir nyan cat e parei de tocar o violão xD

*geente
*lembrei do naito agora
*meu pai
*fez a mesma coisa que o naito fez comigo com aquele mini panetone, lembra?
*só que meu pai foi mais cruel...
*ele me ofereceu pão (que ele fez) com requeijão
*eu fui tentar pegar e ele afastou (to de fone))
*dai eu tentei pegar de novo
*e ele afastou
*dai eu abri a bora
**boca
*e ele foi afastando
*e eu indo com a cadeira
*até o fio não permitir mais
*nisso ele pois o pão na minha boca
*e 'levantou', 'inclinou', sei lá... enfim, me sujou com requeijão!!!!
R eencra . diz:
*n lembro
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*no dia em que o naito ofereceu um mini panetone e eu fui mroder, dai ele puxou e falou algo como: aprenda a comer sozinha
*e dai vc começou a rir imaginando ele fazendo isso com o próprio filho
*anfim, estou suja de requeijão
R eencra . diz:
*AH EU LEMBRO
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*então!!!
R eencra . diz:
**rindo dos mesmos motivos*
May-chi [ Akayume (ºwº)] diz:
*meu pai não só fez isso
*como ME SUJOU

Papai maaaaal!!!!!!

Nyaaaa, eu nyanei por 6662,3 segundos *-*'

Mogi amanhã *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário