terça-feira, 12 de julho de 2011

Coisas inuteis que sê vê por ai

Bom, no post "coisas inuteis que se vê por ai" de hoje, falaremos sobre gossips \ o /

Ah, desculpe, eu disse que eles eram inuteis... Bom, a unica ultilidade deles é destruir a vida das pessoas :3

E, vejam a novidade, estou sendo seguida por um gossip \ o / Já contarei a história com 'mais detalhes', primeiro à falta de sentido dos mesmos:

Será que as pessoas não conseguem cuidar da própria vida, arruinar a própria vida ou causar problemas na própria vida? Claro que não... Mas também a frase "não faça com os outros o que não gostaria que fizessem a você" não deve se aplicar à essa pessoa...

Bom, acho que todos sabem o que são 'gossips'. São 'fofocas', literalmente... No caso eu estou falando daquelas pessoas inspiradas por "gossip girls' que decidiram criar um twitter, formspring, tumblr ou o que quer que seja sobre a vida das pessoas de sua escola.

Não, eu visivelmente não gosto de gossips, acho uma perda de tempo seguir e/ou divulgar esses gossips e considero as pessoas que criam esses gossips humanos. Sério, é dificil achar um adjetivo para esse tipo de gente... escória... perdidos em seu próprio mundo no qual não conseguem ser felizes sem ter a desgraça alheia....

Por que eu não gosto de gossips? Porque existem pessoas que se afetam facilmente com esse tipo de coisa... Existem pessoas frageis que podem sofrer demais com isso, existem pessoas frageis que podem tentar se matar graças a isso, e essas coisas um gossip não vê, nem pensa.
É divertido rir da vida alheia? Chegar e espalhar pra escola inteira que uma garota é bulimica? Que aquela pessoa quieta, na verdade, é depressiva ou então está gostando de alguém? É divertido fazer isso?

Legal... E depois que essa bulimica ou esse depressivo se matar? Quem vai carregar o peso de uma morte nas costas?
As pessoas não conseguem pensar nas consequencias de seus atos, consequentemente não conseguem arcar com as mesmas.

Por que eu considero perda de tempo seguir e/ou divulgar gossips? Simples e obvio. Isso só vai dar mais fama para a pessoa por trás daquilo. Essa pessoa vai saber que está fazendo sucesso, essa pessoa vai saber que está conseguindo o que quer. Atenção, seguidores, destruidores de vidas alheias.... E então ela não vai parar. Se uma pessoa que quer chamar atenção começa a fazer algo e você simplesmente a ignora uma hora ela cansa ou uma hora ela muda de estratégia... Seguir um gossip é a mesma coisa que jogar O no fogo (y)

Por que considero os criadores de 'gossips' humanos? Simples, por que só mesmo um humano para fazer algo desse nivel (y)

Bom... Como sempre a may ligando para a vida alheia e.e Mas, sério, só de pensar nessas coisas eu me sinto estranha...

Mas também as pessoas ligam demais para a opinião de terceiros... E dão muita bola para isso, é isso que faz um gossip crescer... Se elas não ligassem para o que dizem delas, sento verdade ou não, isso nem existiria...

Agora, de onde veio tanta frustração para com esses gossips? Simples agora tem dois gossips no kk, nem vou citar nomes... Um deles está me seguindo, olha que legal /sinto o desespero dessa pessoa... minha vida é chata
Parece que esses dois gossips estão começando uma guerra... De fato, acabar com a vida de várias pessoas como toda boa guerra sanguinária por território, poder e/ou atenção.

Vamos ver no que isso vai dar, xD Quem me mandou vender cupcakes? Agora as pessoas me conhecem e eu posso ser vitima das fofocas... Só não sei o que podem falar de mim, sério.

vão falar o que de meus cupcakes? Que são caros? Ou vão falar que eu sou uma criança, infantil, idiota e irritante? talvez comecem a falar que eu não me visto bem ou que eu sou inconveniente, mas isso lá me atinge? São coisas que eu já aceitei faz tempo (y) E meus amigos também ja aceitaram isso, então lá tem problema?

Não tenho muitas coisas no passado que me condenem, as que eu tenho meus amigos conhecem... E acho que roubar gelatininhas não é lá uma grande fofoca (y)

Bom, está ai um post descente e... vamos ver no que isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário