terça-feira, 19 de julho de 2011

presentes e cinema.Segunda memoravel

Oooontem eu vi as meninas *----*

Descobri que eu sou uma boa cupido *-* Nha >w< Bom, do começo....

Domingo a noite teve uma festa surpresa de ultima hora na casa da minha vó. Paraiso astral? Claro que sim! Foi pro meu padrinho e quem avisou foi minha tia. Chegamos lá como quem não queria nada, meus primos estavam lá *-* Video-game, violão, chantily, o que mais eu poderia querer? muahaha

Nós ficamos brincando de descobrir acordes, é aushauhsauhsauhs
Pra se ter uma noção, eles subiram o bolo e as outras coisas pela 'varanda' da casa da minha vó só pra não ter de passar pela sala auhsaushuhsa

Dai tá... cheguei em casa, olhei as coisas super animada para segunda e fui dormir... Acordei, me troquei, peguei o primeiro onibus e fui pro kk... Na feirinha da madrugada eu comprei cuecas... Sim, cuecas... sim, eu fiz isso kkkkkk

Uma cueca vermelha eu embrulhei para dar de presente, uma verde eu vendi pro abner dar de presente, a terceira é segredo ;D

enfim, o abner, o naito e a baah desenharam na cueca verde... Aaah, adoro aprontar na escola *-*

No intervalo levamos o aniversariante até a sala, chega o quarteto (o jeykson também foi, só pra ver a desgraça alheia)

E então... Uma cueca verde toda desenhada é jogada na mesa suahsuahsauyhasa Depois da indignação.... Meu primeiro presente.... A cueca vermelha ahsuahusahusah

Depois de mais indignação... Eu dou um pacote verde... que quando aberto mostrava um pacote vermelho entre muito papel picado... E dentro um embrulho de crepom, que tinha dentro um embrulho de crepom, com um embrulho de tnt, dentro deste crepom, crepom, celofane, crepom, crepom, crepom, presente \ o /

O presente é uma luva :3 Tudo isso.... Pra uma luva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois disso ele ameaçou os idealizadores da cueca e os 3 sairam correndo, o jeykson foi junto auhaushaushaushausahusahusa

E o melhor? Isso foi fil-ma-do! Cara, isso é algo que eu mostraria para meus filhos. Certeza!!!!

Se eu tiver filhos eu vou ter muitas histórias pra contar. Falar pra eles como a mãe era idiotamente estranha xD

Enfim, depois disso a manhã foi calma, no fim da aula eu, o gaba, o vitor e o jow fomos pro CN. Almoçamos no mc e fomos pra saraiva...

Pensem numa garota correndo do nada no meio da conversa. Essa foi a may correndo pra abraçar a naah \ o /

Então eu e a naah começamos a andar pela saraiva. eu comentei: Bom, se quiserem me achar é só seguir o barulho de guizos.

Danny aparece pulando em cima de mim e diz: May, eu te vi de longe. Dai pra confirmar eu só segui o barulho da sua mochila *u*

Fomos pra parte infantil e então chega a kazumi com meu vizinho. Eu estava comentando com a kazumi sobre o fato da b possivelmente não vir e quanto eu olho pra tras... BIIIIAAAAH *-*

May cupido, lalala

Dai tá, todos reunidos, ficamos enrolando até que fomos comprar os ingressos. Compramos os ingressos e fomos pra playland (na verdade eu fui com a danny pra ela comprar algo pra comer. Dai fomos pra playland) de lá fomos pro cinema...

AI CÉUS COMO EU RI (ECOMOSOULENTA!)

Teve telefone sem fio no cinema, a biiah e o vitor me encarando insistentemente para que eu fizesse algo, e eu sem saber o que fazer. Se o jow tentou alguma coisa eu realmente não percebi, eu devia estar um tomatinho e minha mente estava rodando. sim, estava.

Ah, poxa, pensa numa garota que ficou uma vez com um garoto há TRÊS ANOS!!! E que nunca gostou de alguém e que é infantil e problemática, estranha, mesmo assim escorpianina, e etc e.e

Depois do cinema fomos comer yoguti, a kazumi e o namorado desapareceram novamente aushuahsua. Nos sentamos na praça de alimentação, a biiah e o vitor nos encarando falando "fomos mais rapidos do que vocês" e etc.

Eu não sabia pra onde olhar kkkkk' Sim, eu queria beijar ele, a teoria do vitor se aplicava a mim também kkkkk (não conto a teoria aqui se não me matam kkkkkk)

Mas era algo meio obvio, não? Se eles passaram a tarde inteira mandando indiretas para os dois, as indiretas que eram pra ele eu ouvia e as que eram pra mim ele ouvia, então estavamos completamente cientes de nossa situação... Só sem saber o que/como/quando fazer kkkkkkk

No final a gente ficou se encarando na praça de alimentação enquanto nos encaravam e quando finalmente nos beijamos eu queria começar a rir prq começaram a comentar kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai céus.... Sim, foi uma segunda memoravel aushaushauhsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário