domingo, 19 de junho de 2011

casa da vó *-*

acabei de chegar da casa da minha vó... Ela quebrou o pulso i.i
ta com o braço engessado, e dói .-.'' Espero que ela melhore logo
tirando isso ta tudo bem por lá. Eu pintei meu cabelo *-*
Meu cabelo e meu jeans e meu sapato, é e.e
Primeiro meu pai descoloriu minha mecha \ o / Nisso eu aproveitei o tempo pra pintar minhas unhas de preto, prq elas ficaram sujas graças a tinta preta que eu usei no projeto (tomei banho de tinner, me esfreguei até e amanheceu e eu achei uma mancha preta no meu cotovelo, detlhe ¬¬)
Depois eu borrei algumas unhas, outras ficaram boas, peguei uma panelinha e coloquei àgua pra ferver. Joguei papel crepon na panelinha e fui pro tanque pintar meu cabelo ao ar livre...

Cena : tinha enviado um boa prova, se esforce. Ele me respondeu... Eu estava com a mecha na panela, a panela na orelha, algo estranho de se ver. Meu celular fez blululu e eu me assustei, dei um pulo e voou água roxa pra tudo que é lado e.e

A sorte é que é no meio do mato, então não tem problemas (sim, eu estava lavando em um tanque que fica no meio do mato :D

Voltando, consegui pintar o cabelo, minhas mãos, minha testa, minha sombrancelha e minhas roupas, duas toalhas de rosto e uma panela, maaaaas, pintei o cabelo XD

Depois disso eu pintei as unhas, brinquei com os cachorros, vi os chicos (macaquinhos lindos que aparecem em massa e não tem medo de humanos. A gente pode chegar perto deles que eles nos ignoram, mas não da pra pegar prq eles são espertos xD)

Subi numa arvore, deitei nela e quase dormi (depois do almoço, isso)

Andei por lá, ouvi musica, fiz um coração de madeira, meu irmão fez um carrinho *o*

Ah, poxa, eu era proibida de relar numa serra quando eu era pequena i.i Enfim, ele fez um carrinho magico, eu um coração e comecei um pacman *--*

É..... vi 16:16. Será que ele ja terminou a prova? (Owned, mayara, para com a brisa!)
Preciso de algo para me distrair...

MINHAS PRECES FORAM ATENDIDAS *-* SKYWIRE 3 \ o /

distraçãão *-------------*

DIFICIL!! O_O
BRISANTE!!! O__O
EPILÉTICO!!!! O____________________________O

GEnte!!! O_O

Amanhã, chega logo... Bateu o tédio, entre outros motivos

17:17.... Ah, esse relógio e.e'''


Aah, o tempo não passa i.i

18:18.....
*................
*se eu não tivesse certeza de que não vou conseguirdormir eu deitaria agora pra amanhã chegar mais cedo e eu parar de dejavi....
*parar de surtar

Ah... ok, uma noticia tensa pra me acalmar .... bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário