terça-feira, 21 de junho de 2011

negresco salva vidas, é

Aqui em casa temos um metodo simples para evitar ficarmos irritados com os periotos de tensão pré menstrual de nossa mãe... Na verdade, eu tenho (y)

1 - lembre-se de que ela é uma fofa... normalmente.
2 - faça tudo o que ela quiser, na hora que ela quiser
3 - Não olhe diretamente nos olhos dela.
4 - Não fique no mesmo cômodo com ela, a não ser que seu pai esteja junto
5 - Não faça nada feliz... Ou que ela possa achar idiota
6 -Lembre-se de que TUDO, absolutamente TUDO vai significar uma bronca. Desde respirar até limpar a casa, ou desde limpar a casa até não fazer nada.
7 - Não fale NADA!!! Absolutamente nada!!!!!

Se bem que você pode fazer tudo isso e ela ainda vai brigar com você. Se você não fizer nada, é por que vc não fez nada. Se você falar oi, é por que vc falou oi. Se você perguntar se o arroz que está numa panela cheia de arroz, a qual se encontra no meio de louça para lavar está bom, ela vai brigar. E se você jogar fora sem perguntar, ela vai brigar!

Simples assim ToT

O ruim é que eu não aguento levar bronca da minha mãe... Sei lá, eu to acostumada a levar bronca do meu pai, mas pra minha mãe ficar brava comigo é porque a situação está preta... Dai eu consigo raciocinar isso beem rapidinho e fico com peso na consciencia antes mesmo da bronca chegar... quando ela briga por nada por uma semana inteira dá vontade de chorar e.e

May-chi [ so sweet *-* ] (louça e.e) diz:
*eu levei bronca o.o'''
*de novo o.o'
R eencra . diz:
*teeenso
*é a tpm?
May-chi [ so sweet *-* ] (louça e.e) diz:
*sim i.i
*poxa! tinha uma panela cheia de arroz na pia. Dai eu olhei e pensei: nossa, será que estragou? (prq a gente almoçou sopa, nem sabia que tinha arroz) dai eu perguntei, toda inocente achando que pelo fato de meu pai estar na cozinha tudo iria se acalmar : "ué, vai jogar fora esse arroz?" Dai minha mãe olhou pra minha cara e falou: CLARO QUE NÃO! Eu fiz esse arroz ontem e bla bla bla
R eencra . diz:
*tenso
May-chi [ so sweet *-* ] (louça e.e) diz:
*sim...
*normalmente quando eu levo bronca da minha mãe eu seguro adr's... só que meu pai começou a narrar minha cara. "Ela vai chorar... olha a cara dela... viu o que você fez? olha, olha o estado" dai eu comecei a rir desesperadamente e fugi pra cá aushaushau
R eencra . diz:
*HUAHAUAHUAUAUHAUHAHU
*nem pra levar bronca a serio hein may?
May-chi [ so sweet *-* ] (louça e.e) diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa, mãe i.i''

Aê, bolachinha da paz *-*

Fiz as pazes com a mamãe... Então, aprendam... Nada como um pacote de negresco para unis mães e filhas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário