segunda-feira, 27 de junho de 2011

é... Passe pro próximo post (y)

Ooowns, um comentario anonimo no meu blog *-* Mywonderland ficando conhecido huhuhu.

Boom... Estou em duvida... Não sei se é duvida, manha, medo ou orgulho, só sei que existe.

Vejamos... Em minha mente existe aquela "valvula vai..."


Tudo vai mudar. Tudo vai acabar. Nada vai dar certo.

É uma valvula bem chatinha, seu sei e.e E dessa vez ela demorou a ser acionada! Até me surpreendi!

Se todo mundo não estivesse falando a mesma coisa, talvez ela não fosse acionada i.i

Bom... Eu esotu feliz. Eu fico muito feliz quando estou perto dele, quando ele ta do meu lado, quando ficamos beem proximos eu consigo sentir, sei lá, a energia dele se misturando com a minha. Ver ele e falar com ele me acalma...

Eu estava contente essa manhã. "E dai que nós não nos beijamos ainda? Eu gosto dele e ele gosta de mim e nós estamos 'juntos', não é?"
Mas então falaram: May, se você não fizer alguma coisa logo tudo vai acabar.

E EU NÃO QUERO QUE ACABE i.i

Mas eu não sei o que fazer... Eu não sou uma garota romantica .-.' Eu não quero ser um chiclete, nem mimada, eu tento não ser orgulhosa mas ... eu queria que ele tivesse alguma reação .-.

Ah... eu nunca senti isso antes, e ele tambpem deve estar sem saber o que fazer. Eu não quero encher ele, eu não quero que ele se canse de mim, mas eu também não quero que isso acabe sem ter começado direito. E eu não sei o que fazer. Se eu sempre vou falar com ele eu me sinto irritante, se eu penso em tentar ficar de mãos dadas ou abraçar ele eu me sinto um chiclete. Eu tenho medo de fazer demais e acabo fazendo de menos, resumindo. Eu também gostaria que ele fizesse alguma coisa, demosntrasse mais ...
Dai, hoje, na saida, a gente se despediu com um selinho, normalmente, e a Fabiih gritou:
" Vira homem!!! " Ta legal que ele é um babaca, mas eu já não deixei claro que não é pra elas interferirem nisso? e.e Se bem que, quem sabe, assim ele se toque... Ah ><

Eu só espero que isso não termine. Eu não quero que isso termine... Não tão cedo .-.

Eu termino esse post por aqui... Mesmo porquê, ele descobriu que eu tenho um blog e vai querer ler. Por isso tantas mensagens escondidas e.e' Se bem que não adianta em nada lol'


Nenhum comentário:

Postar um comentário