segunda-feira, 27 de junho de 2011

Frutos da imaginação

Somos todos frutos de uma mente perversa de uma garota chamada Reencra... Eu me tornei um monstroo!!! Um mooonstrooo D:
Eeeexato, eu, e você, e você aushaushausahsuahsauhsausha Como assiiim? Desde quando eu presto tanta atenção? Desde quando eu ligo tanto?Bom, foi assim: Desde quando eu me preocupo tanto?(ok, me preocupar eu sempre me preocupo e.e')
Hoje estavamos conversando sobre tudo isso não ser real. Quem pode provar que o passado realmente existiu? Será que tudo isso não pe um sonho? Porque não de nós sermos o mundo paralelo? E, bem, no meio da conversa chegamos a conclusão de que a Baah é fruto da imaginação do naito e ela é uma garota muito sozinha que criou a todos nós.

Então começamos a conversar sobre o que seriamos.

A baah é das trevas, o Night também. Eles são meio que demônios com asas. O Abner é um alien... O Vitor... Não sei o que ele é xD O jow é um fantasma, a carol... também não sei. Eu só sei que tanto o naito quanto o abner falaram que eu sou um animal felino e.e Nyah \(ºwº)/ aushausah Bom, quando a baah desenhou o jow ela desenhou ele sorrindo (+)
Enfim, fizemos varias criaturas e a baah vai desenhar algumas xD MAs, de fato, quem pode provar que eu não sou uma boneca sendo manipulada? (+)dai eu falei: Baah, o Jow não sorri. Ela: é uma risada do mal (+)
Ou que nós, humanos, estamos em um mundo paralelo? Quem prova que no mundo real existem pessoas que julgamos normais? Pode ser que lá existam apenas guerreiros, magos e feiticeiras. Pode ser que as pessoas sejam azuis! Talvez os Africanos dominem o planeta e os E.U.A esteja lá em baixo!(+)E eu: mas quando ele sorri ele abaixa a cabeça .-. Eu não tinha reparado que eu reparo tanto .-. (.)
Mudando de assunto... Preciso pensar em presentes de aniversário... São três presentes, e dos três eu só sei o que eu vou dar pra nayê i.i Os presentes do Naito e do Jow são incógnitas e.e
(Na verdade eu até tenho idéia do que dar pra um deles, só que é algo tão meloso, mas tão 'romântico' que eu não sei se eu realmente vou dar ...xD)

No final todo mundo vai ganhar cachecol, que nem a nayê (L)

Por falar em cachecol, eu vou terminar o meu pra usar amanhã. Parece que a temperatura vai cair pra QUATRO GRAUS!!!! e.e'

Ah, o pior é que hoje, nesse frio, deu vontade de tomar achocolatado gelado... E eu tomei! Dai eu comecei a tremer desesperadamente kkkkkkkk

Ah, e a Baah deixou musica na minha cabeça i.i

"What are you waaiiitiiing foooor? What are you waaitiiing fooooor? Say goodbye to my heart toniiiiight (8)"

Well, vou ligar pra danny e é isso aê aushausahusah

Nenhum comentário:

Postar um comentário