terça-feira, 14 de junho de 2011

hardworkinggirl

Hey hey \ o /

Essa noite eu não consegui dormir direito... acho que deu umas 6 da manhã (horario que todos aqui em casa levantam) e eu acordei, voltei a dormir, acordei, votlei a dormir, acordei, voltei a dormir, acordei com o mingau pulando em cima de mim, dormi, acordei com frio, me cobri, dormi, acordei com o mingau durmindo no meu ombro, dormir (sim, eu ignorei e dormi), acordei com o mingau lambendo minha bochecha, falei: mingau, para de me beijar e vai dormir, voltei a dormir, e finalmente deu 9:00, o mingau ja não tava mais em cima de mim, eu vim pro pc, comecei a ouvir musica e a fazer as ultimas salas do projeto *-*

Agora estou fazendo uma produção em massa de maquinas de costura \ o /Não fui pro kk hoje por causa disso, então é bom eu terminar tudo e.é9

Terminei a produção das maquinas a tempo de lavar a cabeça e ir pro cna... Agora que voltei vou ligar pra danny e fazer mais uma sala...

AAAH TERMINEEEI!!!!! *-----------------------------------*

Aaah, consegui, todos os cenarios, gente *-* To feliz *------*
Finalmente terminei os cenarios, só faltam as partes com espelhos, os textos e, claro, os trabalhadores aushaushausha Maaas, isso eu faço rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário