sábado, 18 de junho de 2011

tédio

Olho pro relógio e vejo 'horas iguais', 4:04, 5:05, etc... Sorrio, ele está pensando em mim, dai eu paro pra pensar, será que ele vê horas iguais? Ah, se bem que isso não daria certo, porque eu não espero horarios iguais pra pensar nele... Será que ele pensa em mim que nem eu penso nele?
Será que eu estou sendo mto bobinha? e.e'''' Nunca quis me tornar aquele tipo meloso de garotinha apaixonada ... (Sou mais o tipo que é judiada, na verdade... Mesmo assim...)

Começa assim: to pensando demais nisso ... E... cara, to pensando demais nisso! simples assim... Eu tenho de relaxar um pouco e.e' Mas meu signo acabou de falar que é pra mim apostar tudo na minha relação kkkkk

Enfim.... Amanhã eu não vou poder fazer a prova de violão, minha vó quebrou o pulso e eu vou visita-la em Itapevi e.e

Quero desenhar uma bailarina...

Não desenhei uma bailarina... desenhei umas garotinhas fofas é
Pode ser que o amor seja assim, e o remédio seja esperar (8)

Não crie espectativas... Ah ta dificil!!!

hoje meu pai chegou: e ai, may, e o namoradinho?
may - ... ainda não é namorado, pai ...
pai - ta, ta, pretendente...
may - *resume a história*
pai - :-O
agora de noite eu fui lavar a louça e ele começou a conversar comigo sobre o ele... e por mais estranho que pareça não foi anormal e.e'

Ta todo mundo criando expectativas. Idem eu XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário