segunda-feira, 13 de junho de 2011

Perfect day (l)

Um dia dos namorados memorável, com certeza!
Com os amantes, claro!

Começo explicando que Amigo e Amante são a mesma coisa, isso porque começam com o prefixo (?) Am, de Amor.

Quando digo: melhor dia com os amantes, quero dizer que me diverti demais com o povinho *---*


Acordei cedo com mamãe brigando comigo por algo que até agora eu não consigo entender... Enfim, tomei meu banho e minha mãe decidiu brincar de boneca. Ea me vestiu (vestido, bota, maquiagem, tudo que ela tinha direito e.e') e eu sai. Cheguei no metrô e encontrei a Isis *---* e os amigos da isis \ o /

subimos para esperar o pessoal, chegou o bruno, depois o vitor e o jow apareceram do outro lado da rua (eles me ligaram e eu vi eles, dai eu fiquei lá parada, tentando guiar eles e eles: nossa, may, como vc consegue ver a gente? *e eles me procurando aushausha*), a baah e o abner desceram em outra estação /lalala, levei bronca por isso xD, dai eles vieram a pé até n´[os e na mesma hora chegou a kazumi.

Fomos pra sala são paulo, perdemos a isis e as amigas, depois fomos em busca delas, sentamos em dois mezaninos, a isis, os amigos da isis, o vitor, o abner e o bruno sentaram em um lado, nós sentamos no mezanino da frente deles do outro lado. (nós = baah, jow, may e kazumi :D)

Foi divertido! O abner e o vitor deram tchau pra gente, a may retribui, o jow mostra o dedo do meio, a baah querendo fazer a mesma coisa só que pro bruno, XD

Tocaram as musicas, sempre que eles paravam o povinho troll passava um minuto, dois batendo palmas, na hora do superman uma criancinha se empolgou e começou a cantar a melodia xD mto fofo

Dai tá, acabou, teve corrente humana (pensem pelo lado bom, não destruimos a sala xD)

De lá, iamos nos dividir. metade ia pra liba, a outra metade ia pro museu da lingua portuguesa...

Eis que decidimos todos comer na liba... E a conversa:

- Vamos pra lá
- Vamos pra cá
May - Vamos pra casa \ o /

Abner- Éééé!!! Vamos pra casa da maay *-*
Baah - Isso *--*
Kazumi - Ok :D
Vitor e Jow - Tá
May - Sério? *o*'

Yaaay *-* Comemos na liba, nos perdemos do bruno, da isis e dos amigos da isis, comemos takoyaki nham, e bebemos muppy, nham *-* Dai fomos pra minha casa.

entrou um carinha ouvindo funk... (Detalhe que pra ir pro metrô o cobrador estava ouvindo vou sim, quero sim, quando acabou começou a ouvir vou não quero não, depois ouviu uma mistura dos dois versão axé!)

De repente o Jow coloca musica pra tocar no celular.

Rock vs Funk... Placar: We WIN, He LOOSE \ o /

Muuuuito divertido! Quando desligamos o celular o garoto voltou a ligar o dele auhsauhsauhsa'

Mas eu ri demais ahsuahusah

Descemos do onibus cantando luke, eu sou seu pai, e fomos pra casa. Chegando lá eu apresentei o vitor e o jow...

Meu pai deu oi pro vitor, olhou pro jow e disse: "Hum... Você que é o jow? O JOW É MAAAL!!"

Ele passou o dia dizendo isso, ri demais aushaushaus

Eu corri pra arrumar meu quarto, tirei o vestidom coloquei uma camiseta e continuei com a meia calça preta e o shorts, puis meu all*star e é isso aê aushaushausha

Agora pensa... Um teclado, um violão, um baixo, uma flauta, uma foice, um pc e um video game com:

4 pessoas que tocam violão, 3 pessoas que tocam baixo, 1 que toca telcado, 1 que toca o terror, todos nerds (contando com meu irmão) xD

Teve musica, rpg pro leo e pro ab, video-game, pc, a baah tocando terror com uma foice, foi muito divertido *-*

Mamãe resolveu mostrar o video de casamento... Ai céus, aquelas fotos e.e'''''''''''''' Mas foi divertido...

dai fomos comer bolo aushausha A baah me mandou ficar longe do chantily, quando ela olhou pra trás eu peguei um pouquinho... A kazumi, que estava do meu lado, se afastou, dai eu virei pro vitor e sujei ele, dai o pessoal ficou com cara de o.O

eu parei na frente do jow e fiquei encarando ele. Dai eu levantei meu dedo e sujei o rosto dele \ o /

Dai eu fiz isso na baah tambpem... Os três foram se lavar... A baah veio... e... Pegou um prato de bolo e jogou na minha cara!!!! ééé kkkkkkkkkkkkkk Sempre acaba assim asuahusahusa

foi mto bom aushauhsa, depois eu levei eles pro ponto e fui pra casa do meu primo. Toquei guitarra, prq sim, o gabriel ganhou uma auhsauhsaus e depois voltei pra casa...

Deitei, quando estava pegando no sono meu celular toca.

may -Alô?
?? - Mana?
May - Ooi
Naito - tudo bem?
M - sim, sim :3
Dai ele me pediu pra passar uma imagem pra ele
N - O que vc ta aprontando? Você ta com voz de quem ta aprontando alguma...
M - Mas... eu tava quase dormindo.
N - Desculpa, desculpa, desculpa
M - Relaaxa

GENTE, QUE FOFO >w< kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Dai eu fui pro msn, conversei com o pessoal ... insônia xD Deitei, rolei na cama até dormir, quando acordei já eram 10:00 e agora estou aqui, dizendo como foi ontem e fazendo parte do projeto asuahusahs (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário