segunda-feira, 20 de junho de 2011

To errada? .-.

Aaah, finalmente em casa *-* Que dia e.e A danny me ligou, agora estou comendo danoninhos de chocolate. Detalhe, ainda não estou bem do estomago, mas a ansiedade pede isso xD

Eu tava precisando do mywonderland, *-*
E
Hoje eu não sei se o dia foi bom... Ah, foi sim, só to um pouco brava pelos acontecimentos que eu vou citar aqui...
u
Olha... Sinceramente, não é por mim... Eu não estou pensando em mim, eu to pensando nele! O pior é que eu sinto que foi minha culpa... porque foi .-. Se eu soubesse manter a boca fechada, quem sabe estivesse tudo calmo agora e.e Detalhe: ele sabe se controlar, eu não i.i Sou exagerada demais... Ah... Ufs...
t
Ufs.... vamos do inicio... (só pra constar, não quero ofender nem magoar mais alguém. O mywonderland nasceu pra isso, pra eu poder desabafar sem precisar irritar alguém por bater na mesma tecla. Ah, tenho tanto pra falar >< )
e
Bom... Depois que uma amiga leu as cartas para mim eu me empolguei... Não sei onde tava com a cabeça, argh!
Do kk só a Isis, a Baah, o Marcelinho e o Naito deveriam saber... Por que eu sei que eles não tentariam 'ajudar' nem dariam piti... Tá, a Baah e o Naito estão de planinhos mas eles nõ fazem tanto escandalo...
a

Voltando, eu contei e a fabiih e a carol ouviram... O lado bom foi que isso me deu coragem pra me declarar... O lado ruim é que essas duas são bocudas u_u
m
Ok, era pra ficar nisso e o resto só ficaria sabendo quando algo desse certo ou errado... Mas não, eu cheguei na escola e aos poucos cada vez mais pessoas foram descobrindo...
o
A kika fez pressão psicológica pra descobrir e a prê acabou descobrindo também, o Abner captou tudo, pegou no ar, mesmo.
p
Se eles soubessem e só me zoassem de boa, mas isso ta se espalhando e eu me sinto mal com isso, não por mim, não ligo dos outros saberem que eu to gostando dele, mas por ele .-.
Sei lá, eu penso que isso deve incomodar ele, não poder fazer as coisas calmamente, no seu tempo, sem garotas pulando em frente à sua sala de aula ou saltitando ao seu redor, sem que elas te procurem no meu lugar ou fiquem espiando de longe...
o
É isso que me irrita e preocupa... O fato de que eu não sou a unica a ser afetada... Elas podem me deixar com vergonha, elas podem me zoar, eles, alias e.e... Podem fazer essas coisas de saltitar quando estão comigo... Mas gritar minha situação e sair pulando por ai, deixando com que outros saibam e agindo assim perto dele não .-.
x
Outra coisa que eu deixei clara quando contei pra elas... Eu não quero ajuda!
a
Sinceridade? É meu primeiro amor e eu quero curtir ele... Me declarar, fazer as coisas acotecerem, me sentir estranha e pensar na pessoa. Não quero um primeiro amor no qual eu não corri atrás.

Acho que isso é porque eu sempre vejo as pessoas arrumando ficantes, sabe? Uma conta pra outra, que conta pra uma que vai agitar, o que resulta em algo de algumas horas... E eu não quero isso... (/é assim que eu vejo isso, pelo menos)

Ah, o que mais? Acho que sobre isso é isso .-.

Eu não acho que eu tenha feito algo errado quando, hoje depois de ver pessoas saltitando e pessoas descobrindo, eu falei que só 4 pessoas do kk deveriam saber e agora... 14 ou mais sabem (por minha causa) e fui grossa quando falaram que iriam "fazer acontecer". Eu achei errado, fiquei frustrada, com raiva, fui grossa, mas poxa... Eu errei fazendo isso? .-.

Não tentem, não quero, não façam.

Eu acho legal quando vocês zoam COMIGO. Eu gosto, não ligo, só que é algo pra ficar entre a gente .-.

Sobre isso é só :3 Acho que o próximo post vai ser sobre meu atual estado de brisa, triste e.e'
Até daqui a alguns segundos (é só pro post não ficar gigante, fato (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário