sábado, 4 de junho de 2011

Alooha

Aloha \ o /

Hoje eu tava passando mal e.e Limpei meu quarto e minha barriga começou a doer... E eu incrivelmente estava com uma super ansiedade...

Agora de noite cheguei a conclusão que desde pequena sou estranha...

Filmes que eu, com meus 4, 5, 6, 7 e até hoje, assistia/assisto:

O Estranho mundo de jack, Matilda, Da Magia à Sedução, Os fantasmas se Divertem, entre outros que eu não me lembro o nome mas que são de magia ou envolvem fantasmas, sextas-13, bruxas ou halloween!

É, desde criança eu sou... eu xD

Como cheguei à tal e obvia conclusão? Assisti Os Fantasmas se Divertem *-* Eu ADORO a garotinha gótica *-*

Enfim, algo não me deixou dormir... Então eu vim pro msn e fiz bem, prq aconteceram coisas que eu não vou falar aqui u.u

Outra coisa é que eu tenho visto muitos horarios iguais... Poxa, se é pra dar esperanças pelo menos que sejam concretas auhsuahsahua Olegal: quando vejo me sinto stalkeada, quando não vejo me sinto esquecida e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário