quinta-feira, 16 de junho de 2011

Yooo :D

Hum... acho que não importa a siuação que eu estiver, eu vou acabar me importando mais com os sentimentos dos outros do que com os meus... Ah, talvez não isso, mas... Eu posso estar super feliz, e então acontece um imprvisto com um amigo meu que eu gosto demais, demais mesmo, e ele acaba ficando muito abalado...

Eu entro em conflito ><

É, talvez eu tenha ligado demais para as pessoas erradas, mas tem pessoas que eu tenho certeza de que esse meu 'ligar' vale a pena .-.

Ah, conflito conflituante e.e

Por mais que conflitante, prefiro prestar atenção na parte divertida do meu dia, nas alegrias, por que assim , como eu ja devo ter dito em algum post, talvez minhas ondinhas de alegria toquem o coração das pessoas que estão passando por problemas...

Não sei, eu quero vê-las felizes... E pretendo! Mesmo que seja algo passageiro, sei que dói... Mas É passageiro, portanto um dia vocês vão sorrir.

Nem tudo é perfeito... Mas eu to passando por um momento feliz então...

Ah, sou daquelas que ouve uma musica, gosta, esquece dela e, só depois de meses, redescobre a musica e ouve ela sem parar XD

Aaah, poxa leo, adoro você me animando... eu aqui, ouvindo musica, e meu irmão diz: May, por que você ta com esses olhinhos de peixe morto?
May pensa- ... sei lá :D Sonop, talvez e.e

DEUS!!!

Leonardo no banho, musica acaba, may ouve = hoje é festa, lá no meu apê, pode aparecer, eu vou te comer (8)

May - O_________________________________________________O

Acho que minha situação ta um pouco triste... até minha mãe me mandou ir dormir i.i

sabe quando você ta morrendo de sono mas não quer dormir até que 'algo' aconteça? ahsuahsa

Mesmo sabendo que ninguém vai falar comigo no msn, eu não to afim de sair (y)

Ok, esse arrepio + o atual horario me assustou demais (20:20)

ook, melhor eu ir dormir antes que eu desmaie aqui em frente ao pc aushauhsauhsa

Ah, e eu preciso arrumar algo pra fazer domingo (y) e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário