segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu não sei de mais nada

Bom... Eu to com medo.

Quando penso nisso dá vontade de chorar, sério e.e Acho que to de TPM (y)

Enfim... 1 - Estou me achando muito idiota por só pensar nisso, sério... Nunca quis ser o tipo de garota apaixonada que só sabe falar disso .-. Mas aqui vai mais um post sobre minha atual situação.

Eu gosto muito dele... Percebo isso a cada ato, a cada vez que olho pra ele ou que me pego pensando nele (o que eu tenho feito a maior parte do tempo e.e), mas o que as pessoas entendem por "gostar" ?

Eu ja ouvi ele falar que gosta de mim, o que me acalmou. Não sei ler olhares, mas gosto do jeito que ele me olha. Não sinto necessidade em forçar alguma coisa porque eu me satisfaço com a sua compania. A proximidade me deixa encabulada, mas confortavel. Seu toque me deixa feliz, inacreditavelmente feliz.

Quando eu estou com você consigo esquecer as preocupações, as outras pessoas, e por mais que me falte assunto estando ao seu lado eu não quero me afastar. Me pego pensando se, do jeito como somos iguais, você se sente da mesma maneira... Ou será que isso cresceu mais em mim do que em você?
Tenho medo de estar gostando demais, e você não.

Eu posso estar errada, mas não é isso que eu sinto... Eu não sinto que gosto de você a ponto de você não poder retribuir... São pequenos atos que me fazem agreditar nisso. Não precisei de palavras para gostar de você, e não preciso delas pra gostar ainda mais...

Sabem aquela sensibilidade, o sétimo sentido da may? De ver fantasmas, de ler mãos, essas coisas? Então, sentir a energia das pessoas pode estar incluso, não?

Pois bem, quando ele se aproxima, me olha ou encosta em mim eu sinto carinho... Muito carinho... E esse carinho me dá uma sensação de paz...

Eu senti isso hoje... E foi isso que me acalmou... Acho que, no final, eu vou dormir essa noite ^^

E isso me deixa feliz... O que me preocupa, ja falei também. Quero saber o que vc pensa de mim.

A convivencia com humanos me afetou. Já vi tantas pessoas que se apaixonam que eu já não sei mais como isso funciona .-.

Já vi X gostar de Y, e Y não gostar de X, e X e Y ficaram juntos.
Já vi L gostar de M, e M não gostar de L, e L e M não ficam juntos.
Já vi J gostar de K, e K gostar de J, e eles ficarem juntos.
Já vi F gostar de G, e G de F, e eles não ficarem juntos...

É, isso me preocupa.

3 - me preocupa, também, o fato de eu ter me tornado uma boba apaixonada XD

"Quaisquer preocupaçõe que eu tenha, quaisquer que sejam os problemas, é comprovado que o mywonderland me acalma e me ajuda a sorrir; minha terapia e.e'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário