domingo, 26 de junho de 2011

O universo ta conspirando contra mim, é

O universo ta conspirando contra mim, é

Acordo, me troco, meu pai me leva pro violão de carro, lá eles prepararam café da manhã pra finalizar o semestre... Dai vamos, a kazumi e eu, comer... E então eu MORDO MINHA BOCA!

Bem no lugar que eu tinha mordido otem. REsultado: estou com um buraco na bochecha i.i

dai tá, eu vou pegar bolo eeeee.... o bolose desmancha por inteiro antes de chegar no prato...
Vou pegar suco e voa suco pra tudo que é lado. Vou me apresentar e não me chamam... Mas tudo bem, a corda do meu bebê tá pra arrebentar, mesmo e.e

Chego em casa, durmo num sofá de dois com espaço pra um prq a taruga estava dormindo na outra ponta, coberta e com uma almofada em cima...

eu consegui me expremer confortavelmente no espaço de uma pessoa e dormi

*eu sei que eu deitei
*e apaguei sem apagar
*dai eu ouvi: may, me da o controle. may me da o controle, may, me da o controle
*e meu pai me descobriu (porque eu estava coberta)
*e eu virei pra ele
* ok, isso é nojento mas eu ri demais
*e eu tava toda molhada de baba... Meu pai olhou pra mim e começou a rir, e eu passei a mão na minha bochecha, e ela toda molhada! mas eu lembro de ter feito isso, caido pra tras e apagado de novo, então novamente não sei se foi real ou se sonhei
*prq eu não vi meu pai, eu só ouvi ele.... "Noossa, vou tirar uma foto disso e mandar pra ele!" *may: hããã? -vira e dorme-
*depois eu acho que minha mãe tava falando 'ó' pro meu estado deploravel de pessoa que dorme em qualquer canto
*acho que meu irmão começou a gritar
*e sei lá mais o que
*dai eu acordei e tentei levantar...
*mas eu cai do sofá!

Agora fui atingida por pipocas por ter babado na taruga \ o /

Não, agora meus primos...
A conversa de primos: may atende o tel. Gabi - may, perai que o phelipe quer falar. Phelipe - oi... então, o gabi quer saber se vc vai sair.

m - evcs vâm?
P - é, que esse dai não sabe se come, dorme ou o que.
m - eeita e.e
P - é.. vou ver se ele vai
m - vc não vem? o.O
P - ah, não sei.

Céus e.e

Sequei a louça que mamãe lavou, mas não acho que eu vá fazer cupcakes hoje...


Não importa quanto tempo passe... Eu sempre vou me considerar uma pessoa muito irritante na vida real e o dobro no msn e.e'


agora meu primo chegou, estamos tocando felizmente aqui :D
E meu pai falou que eu babei... ele disse que eu tava parecendo personagem de anime que vc levanta e escorrem rios de baba kkkkkkkkkkkkkkkkkk
'

pensem. aqui em casa um toca pink floyd enquanto o outro toca braking benjamin xD
é dificil eu dormir de tarde... mais dificil ainda é eu dormir de tarde e querer dormir cedo (y)
É, eu estou com sono...

o que eu achei que fosse sonho era real, e o que eu achei que fosse real era sonho...

Meu pai realmente me acordou pra pegar o controle e minha mãe não falou ó pro meu estado deploravel...

Cheiro de pão com vinho...

Sempre que percebo que meu coração está acelerando eu penso 'doki doki' (seria o 'tum tum' do coração japonês)... Se algum dia você me ouvir cantando a musiquinha do honey-kun do nada é por causa disso (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário