terça-feira, 21 de junho de 2011

Just another day

Yoooooooooooooo *----------*


Tenho aqui mais pensamentos, mas antes... Raissa-chaan *----* Estou atraindo acreanos ultimamente *o* (nada contra, ok :D ) Como é por ai? :D

Enfim, obrigado pelo coment no ultimo post, sério *-* Fiquei feliziinha *-* (só dá a may pulando em casa e se animando no twitter aushaushausha )
Se você procurar pelos varios posts vc vai achar mtos sobre o que eu to sentindo, sério... Acho que os mais longos são isso aushaushausha
------------------------------------------------------------------

Bom, hoje o dia foi muito bom :3 Parece que a carol ainda está brava comigo, o abner se sentiu traido prq eu não contei pra ele antes... Mas, poxa... ele 1 - ia dar piti. 2 - na época eu não sabia que gostava tanto assim dele .-. (dele não o abner, mas sim ele)

Enfim... He's so cute. Sério, acho que isso descreve ele demais nesse sentido. Eu me sinto estranha, mas feliz... Eu tenho medo de estar fazendo tudo errado, sabe?

Tenho medo de estar procurando por ele nas horas erradas e de estar esquecendo dele nas horas que eu deveria procurar por ele... (Lê-se: falando com ele nas trocas de aula e se distraindo no interva-lo)

"Tinha medo de tentar e errar, mas ao perceber que você tem esse mesmo medo eu acabei por me acalmar. Talvez esse meu 'acalmar' não permita a você perceber o quanto penso e me importo quanto a isso, aquilo e a tudo... Certas coisas me sobem a cabeça, e eu nem ao menos tenho certeza delas. Certas coisas viram histórias morabolantes, e eu acabo acreditando nelas. Meu mundo de fantasias se mistura na realidade, e a realidade compõe meu mundo de fantasias. Está tudo interçigado, e você está nos dois lugares, da mesma forma, imutavel, porque você é perfeito assim, não precisa ser modificado. Os poucos seres não modificados nessa história teatral formada em minha mente são aqueles mais perfeitos e que não precisam mudar de papéis ou virar protagonistas para aparecer.

Superei certos medos nesse mundo de fantasias, superei outros no mundo de realidade... Mas também há medos que eu apenas finjo ter superado para poder acalmar aos outros...
Se vai ser estranho? É, eu não sei. Se vai dar certo? Eu também não sei. Se é o que quero? É uma das poucas certezas que eu tenho no momento. Entre elas o querer, o amar e a forma de demonstrar carinho, a energia que sinto fluindo quando estamos próximos.

Tinha medo de errar, ainda tenho medo, mas sei que do jeito que as coisas possivelmente vão não sou a unica a pensar sobre isso. Não sou a unica a temer, e isso me incentiva a continuar ."
Have you ever kissed someone? 'Cause I have... Just once. I'm a little worried about it
Meu signo falou que é pra eu tomar cuidado para não pressionar ninguém e que eu tenho de dar uma chance por que eu nunca sei quão perfeita algo pode se tornar. Enfim, preciso parar com isso de ser neurótica aushausha.

Ah, poxa... Tenho de limpar a casa i.i Inteira i.i Porque o pessoal vem aqui ver filme na quinta e pra isso a casa deve estar tinindo... Problemas? Sim, prq eu estou passando mal kkkkk'

Sério, e.e Limpar a casa passando mal deve ser tão legal!

Problema dois: mamãe de tpm, como ja devem saber. Se eu fizer qualquer coisa ela vai brigar... e se eu não fizer também... então... Ah, como diz a reencra, vou tacar o foda-se e ir limpar a casa (y)

Fui pra cozinha, voltei, fui, voltei, fui, peguei uma barrinha de cereal, voltei... Descobri que só preciso arrumar a cozinha e a sala *-*

Quero voltar ao jeito may de ser rápido i.i

Nenhum comentário:

Postar um comentário