sábado, 25 de junho de 2011

Melhor ou um dos

Um dos melhores feriados, cara *-*


Quinta muita bagunça aqui em casa com alguns dos melhores. Fui zoada, monopolizada, mordida, raptada, desejada, agarrada, assediada, comi muita besteira e assisti o finalzinho de hp7 parte 1 aushaushauhsuahsauhsa

Sexta aprendi a tricotar e só :3

Hoje festa de familia *-* Phelipe, Gabriel, Fernandinho e Kaique, os melhores primos mais um baixo e duas guitarras *-*

E hoje eu também vi o meu primo que gosta de mim... E ELE AINDA GOSTA D:

Ele correu pra me abraçar quando me viu i.i


E teve uma hora em que estavamos eu, o phelipe, o kaique, o fernando e o gabriel quando ele chega
g - aah, é ele?
m - é :3
g - Você é o garotinho que gosta dela, né?
ele - sim :3
m - nha... mas perca as esperanças prq eu ja tenho um namorado ^^''
ele - não ligo :3
g - é sério mesmo, may? :-O
m - é :3
primos - o.o
m - : enfim :3
ele- é mesmo?
m - sim...
ele- Nem ligo! * levanta e vai andando pra algum lugar*
m - que dóóóóó

Frequentemente eu me pego sonhando acordada... Dessa vez eu consegui captar que estava sonhando acordada e memorizei o sonho...


Bom, basicamente eu cheguei a conclusão de que agulhas de tricô são ótimas armas e quando ultrapassam um crânio você ou se assusta com sua força ou se assusta coma resistencia da agulha XD

Festas em familia são legais. Quando vc esá com pessoas divertidas ou que vc gosta vc até esquece de que está de tpm... E então vc chega em casa e percebe isso quando se vê sozinha com seu irmão e não o suporta e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário