segunda-feira, 27 de junho de 2011

assuntos variados

Palavras não ditas
Eu não me importo de apenas estar do seu lado.Não tenho pressa de que as coisas aconteçam. A unica coisa que eu não quero é te perder.
Enquanto você estiver comigo iremos caminhando, no nosso ritmo. Não preciso ouvir as pessoas falando como pode dar certo ou como pode dar errado. Se eu me sinto bem quando eu estou ao seu lado, e se você se sente bem estando ao meu, então isso já não basta? Não significa que vamos ficar assim pra sempre, mas pra que mudar agora se ainda temos o que aproveitar, se ainda temos motivos para sorrir?
E assuntos variados
Ontem eu estava me sentindo meio estranha por causa das coisas que eu ouvi, até que veio o naito me dar uma luz... Ele disse que as pessoas só falam o que elas estão falando por que não estão vendo a situação com os olhos de um primeiro amor... E isso me acalmou muito, sabe? Já não é a primeira vez que ele me acalma. O naito é como um anjo da guarda \ o /

Hoje o dia foi bom. Durante o intervalo ficamos eu, a baah, o abner e o jow conversando sobre... quedas \ o / Sim sim, sobre quedas kkkkkkkk

E eu fui com o cachecol recem tricotado... Ele tem vida g.g Todo mundo que eu abracei ou cumprimentei ficou cheio de bolinhas... Eu tava abraçada com o jow e o lado oposto em que eu estava estava cheio de bolinhas (como eu não sei e.e, por isso elas tem vida), a baah usou o cachecol como arma (não que eu não tenha usado também, huhuhu), e, por fim, meu cachecol foi banido do kk e.e'

Dai tá, a vida continua a me trolar... Fui na malu com o abner, sim, o abner \ o /
Comprei pirulito de beijo e um saquinho de confeiteiro \ o /

Ah, tem uma garota vendendo trufas na escola *-*
Eu acho bem legal isso, mas não quero exatamente formar uma parceria aushausha

Enfim, WOW... Acabo de perceber que eu dei uma de cupido... Meu sexto sentido meio que... Destravou e, sei lá, quando ela me perguntou : May, me apresenta alguém? D: Eu imediatamente apresentei ela à um alguém e esse alguém está pensando em algo com ela e vice e versa e... shit, como eu consigo? adoro isso xD

Ai ai >w<

Bom, vou lá fazer arte xD Até povoo \ o /




Nenhum comentário:

Postar um comentário