quarta-feira, 29 de junho de 2011

Não é o fim do mundo

Hey :3

(Se quiser ler algo descente comece a ler a partir de: " Problema é problema, fazer o que?")


Quero bater em alguém, vou escrever uma fic com alguém morrendo *-*

Que tal algo como " Ao ver as agulhas de tricô perfuradas em ambos os olhos do garoto, a jovem começou a rir. O sangue daquela porbre criatura azarada escorria pela plataforma do metrô, brilhante, fresco, morno. O aroma subia e impregnava o ambiente, deixando o ambiente perfeito para tal história junto das luzes piscantes e... "

FALEI COM A INA!!!!!!!!!!!!!!!! Ganhei meu dia, sério *-* Agora... Bom, eu não quero mais bater em alguém *-*

Agora estou feliiiz *-* E com medo de falar: "Então mãe, só confirmando, amanhã tem ensaio, tá? e.e' "

E, shit, como eu vou fazer pra levar o zippy e o amp amanhã? D:
Ok, mamãe falou que tudo bem. Terei até as 4:30 de amanhã pra ensaiar xD

Acho que é tempo o suficiente :3

mau pressentimento...

Ah, legal... posso ir, tudo legal, só que O AMPLIFICADOR É GRANDE!

Pai... quero meu chrome de volta i.i

Ok... Quando ele diz que quer ajuda pra ficar com ela e ela diz que quer ajuda pra ficar com ele e você não quer fazer nada que influencie (afinal você ja apresentou eles e etc etc e é muito divertido ver a reação deles) o que você faz? kkkkkkkkkkkkk

Man... eu me divirto as custas das outras pessoas!!! E eu tenho de imprimir minha lição E minhas tabs pra amanhã ...

Problema é problema, fazer o que?

Hoje eu conclui que tenho muita sorte... Tenho, realmente, muita sorte. E por mais que meus problemas sejam grandes, existem pessoas com problemas maiores do que os meus. Mas nas horas em que eu mais preciso me lembrar disso eu não consigo. Por exemplo, eu fico brava quando meu irmão me bate ou coisas parecidas e esqueço de quando me falaram algo do tipo:" Eu não tenho um irmão pra conversar ou pra brigar .-. E bem que eu gostaria de ter um."

A gente não dá valor ao que tem. A gente ta sempre querendo mais... É do ser humano, isso, não é? Isso de sempre reclamar do que tem e desprestigiar os problemas alheios. Isso de nunca se contentar com o pouco, que as vezes -ou para alguém - pode ser muito. Não precisa ir muito longe. Você ja parou pra pensar por que aquela garota da sala ao lado está chorando? Ela pode ter terminado com um namorado de 3 anos, ela pode ter terminado com um garoto que nem chegou a ser namorado dela, ela pode ter perdido um ente querido ou pode estar passando por bullying.

A vida da voltas e voltas. Quem pode garantir que a sua vizinha não tem um amante? Quem pode garantir que você nunca vai encontrar um cara ideal? Quem pode garantir que sua tristeza é maior do que a de qualquer outra pessoa?

É claro que você não pode se desprestigiar. É claro que seus problemas devem vir na frente, mas ja parou pra pensar quais deles são realmente relevantes? Quantas coisas poderiam ter sido diferentes se você tivesse tomado atitude na hora certa? Ou quantas coisas poderia ser diferentes se você simplesmente olhasse pra elas de um angulo diferente...

Não vai adiantar chorar por alguém que não te deu valor, dejavi, mas chore mesmo assim. Só que pense bem se vale mesmo a pena trocar um sorriso por lagrimas amargas por causa dessa pessoa. E lembre-se, por mais que seu problema for ruim, pode ter um lado bom e pode ter alguém passando por algo pior ou, no minimo, igual ao seu.

E, depois de passar pelo pior, agradesça por ter o que você tem, pois você tem, no minimo, uma coisa pra agradecer. Creio que, do contrario, você não estaria ais aqui. Sem nada que te prenda a esse mundo estranho e cruel, triste, sem cor e sem vida, você não estaria mais aqui...
Me pergunto prq pensar em suicidio me faz querer chorar. Pesar em é... não ter coisas que eu tenho hoje, me faz querer chorar. Pensar éé... que por causa de algo ou alguém essas pessoas (note o plural) poderiam ééé... aushaushausha nunca ter exixstido em minha vida...

A gente acaba esse post aqui... E... é, vou arrumar as coisas pra amanhã. Mais um, ou melhor, meio post que preste por aqui *-*'
Me pergunto quantas pessoas grifam o que lêem / quantas acham essas mensagens subliminares
Bye bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário