quarta-feira, 1 de junho de 2011

não se trata de querer, mas sim de saber como

Ah... Eu... Não... Consegui... É e.e

Eu tive MUITAS oportunidades... E não consegui falar "gosto de você". Cara, são só três palavrinhas D:

Mas depois que começamos a falar mal do dia dos namorados a coragem foi embora de vez e.e
Shit u.ú

Um dia eu ainda falo... Talvez eu façaos mimimi's dos chocolates e declarações /noway xD

Ah, talvez depois do dia dos namorados... ou antes.... Ah, shit, quando eu conseguir falar eu aviso auhsuahsa

May-chi [ Poison ] diz:
*eu e meu irmão estamos discutindo sobre meus filhos
*prq eu cheguei em casa e falei: chegamos
*leo e mãe - quem?
*eu e meus filhos *-*
*eu estava com dois fantasminhas
*um meu e um do jow e.e'
*e agora ele ta: de quem são os filhos? o que eu sou deles/
*e eu- um é meu, outro eu adotei
*e ele- então eu sou o avô

Ok, leo, se vc quer ser o avô e.e

Well... vou na sala esperar meu pai chegar e.e byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário