quinta-feira, 2 de junho de 2011

Edit \ o /

GANHAMOS A PIZZAAAAAAAA!!!!

HA, HA, SINTAM O GOSTO DA DERROTA, X-MEN's auhsaushauhsua

Ainda estou ansiosa e.e Na verdade agora eu fiquei elétrica... E alguém quer suco de maracuja? Quero falar com a danny! E com a Naah, e com a kazumi, e aaah *w*

Ah, a danny ta no inglês... .-. Agora eu entendo ela e.e

Man, to ansiosa...acho que com um pressentimento também... e meu cérebro ainda está em branco @_@''

Bom, eu acalmei e.e

Comi demais, to passando mal e.e


Ok... nada que um banho não resolva. Eu tava é meio tensa :3

E to um pouco ... ah, me sinto culpada prq os garotos marcam pra gente ensaiar só que eu nunca posso ir. Eu to muito feliz por que tenho a oportunidade de entrar numa banda mesmo *-* Mas eu estou preparada para caso eles procurem alguém mais talentoso que eu xD Ou que tenha menos compromissos hehe E sem um irmão pra cuidar ^^'

Ou alguém não tão certinha que desobedeça os pais e fuja pra ir aos ensaios auhuahsua
Mesmo assim quero tentar o.ó9 Não pretendo desistir... Mas também não quero atrapalhar eles i.i

Quero ir ensaiaar i.i Mas eu também entendo o ponto da minha mãe... Eu saio de ter.qua.qui. e sabados e ela tem de ir ao dentista. Ela tem de se basear nos meus horarios pra poder marcar as coisas dela .-.

Ah .-. Se eu fosse um pouquinho mais caseira ela não teria esse problema... Mas eu não quero largar o cna, o curso de bonecos, o karatê e nem a banda... Eu quero é conseguir arcar com tudo u.u

Por falar em arcar com tudo eu vou guardar a louça e adiantar parte do meu projeto xD atéé o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário