sábado, 18 de junho de 2011

Uma distração, think about this

Atenção: Todos os nomes, menos o meu, foram modificados para a não-indentificação do alguém ^^ Pensem sobre isso:

Alguém diz:
*eu estou com saudade dos meus antigos amigos do primário
*e eu não faço a mínima idéia do que fazer

May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*.-.

Alguém diz:
*e quando se trata deles, eu nunca vou ter aquela saudade do tipo: não tem problema, vou ve-los segunda-feira que vem .-.
*eu ja fiz o que a bah-chan me aconselhou
*aprendi a confiar mais nas pessoas
*e eu realmente fiz amigos na escola que estou agora
*mas tem um tesouro que eu tive com pessoas que eu nunca vou ter com eles: infancia
*e é essa a barreira que me impede de ver alguém como meu melhor amigo

May-chi [ so sweet *-* ] diz:
* ...
*não que vc não possa se apegar às pessoas.... nem que você nõ possa sentir saudades da infancia...
*mas vc não acha que se pensar assim nunca vai conseguir ter momentos bons com aqueles de agora para se lembrar no futuro?
*e então no futuro vc vai querer rever os do passado, atual presente, e vai se tornar um ciclo sem fim?
*se você quer ver essas pessoas liga pra elas,
*msn
*dê um jeito...
*mas, sei lá, acho que falar que falta algo agora não é o ideal...
*prq, além da confiança, é uma das coisas mais importantes de se criar...
*Não exatamente uma infancia, mas bons momentos, boas memórias .-.'

Alguém diz:
*sabe do que eu to precisando agora? é de um belo de um tapa na cara, e vc acabou de me dar um
*e não só isso, vc me deu uma idéia *-*

May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Algupem diz:
*Eu só não fiz isso ainda... pq eu sei que as coisas nunca voltam a ser como antes... isso aconteceu com a raquel, e vai acontecer com todos os outros... as coisas mudam e não são mais as mesmas, por isso eu não tentei reencontrá-los
*mas eu sou teimoso... eu não aprendo a lição sem arrependimento... sem realmente comprovar as coisas... eu não consigo pensar no futuro, sem dar um jeito no passado
*então eu vou dar um jeito no passada
*passado*
*vou criar o grupo: RyP: Remember your Pass
*Que será com meus amigos atuais.
*Eu vou correr atrás de cada amigo do passado que eu tive, como eu fiz com a Raquel... e quando eu achar cada um, eu vou dar um abraço em cada um, e nós vamos contar sobre coisas do passado... e depois vou conseguir o msn da pessoa
*Eu vou fazer com cada um. Até sobrar o último: o Daniel, meu melhor amigo do primário.
*E eu vou encontrar cada um deles com a ajuda dos meus amigos atuais. Quando isso acabar... eu vou me arrepender, eu vou descobrir que as coisas não são mais como antes... e eu vou conseguir me livrar do meu passado e curtir o passado, e essa missão junto com meus amigos atuais vai fazer eu melhor minha amizade com eles
*assim eu mato dois coelhos numa cajadada só.
*Vc sabe que eu sou viciado em criar planos perfeitos como esse... e esse acaba de arranjar a solução pra minha dor. Vou fazer doer mais, até curar... como um remédio amargo, de arrependimento.

May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*ahsuahusahsuahsa
*que negativismo (?)
*se fosse eu simplesmente correria atrás deles por saudade, que é o seu caso
*simples, pratico e rapido
*sem planos mirabolantes
*sem arrependimentos e tudo mais
*é claro que eles mudaram, mas vc mudou também, e eles também devem estar com saudades
*vai ser uma surpresa pra eles

Alguém diz:
*mas eu VOU me arrepender... eu tenho certeza, isso aconteceu com a raquel...
*pq quando as coisas mudam, vc percebe que vc não pode criar o seu mundo perfeito... que vc tem que dar liberdade pras pessoas que ama, e vc aprende a amar essas pessoas de um jeito mais simples e distanciado... mas que nunca mais será a mesma coisa
*como foi com a raquel: eu fui até a escola dela, conversei com ela, mas... no fim, não foi nada demais

May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*sim
*mas é por isso que agora vc tem outros amigos

Alguém diz:
*ela continuava lá, e eu tbm, mas não tinhamos mais 10 anos...
*como assim?
*...?

May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*tipo...
*é por isso que vc conhece pessoas novas... Prq não da pra depender das mesmas pessoas da infancia...
*na infancia vc não tem uma personalidade

Alguém diz:
*é...

May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*agora ela aparece, fica mais forte e tudo mais...
*e é agora que você acha os amigos com os mesmos gostos e assuntois
**assuntos
*por isso pode parecer estranho falar com pessoas que antes tinham os mesmos assuntos que você mas agora tem assuntos, gostos e pensamentos completamente diferentes

Alguém diz:
*mas meus amigos atuais não são assim... claro, cada amigo que de alguma forma virou meu amigo tem um pedacinho que se encaixa perfeitamente na minha personalidade... mas ao mesmo tempo cada um é totalmente diferente
*a questão é que eles eu conheço... mas os da infancia.... viraram desconhecidos, estranhos, quase que completamente....
*eu teria que dizer oi pra eles tudo de novo como se fosse a primeira vez
*é isso que eu sinto

May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*sim
*mas é isso mesmo
*tipo, não que seus amigos atuais tenham de ser clones seus...
*mas vocês tem algo em comum, algo que aproximou vocês
*se vocês fossem completamente iguais não teria graça...
* (detalhe que eu não tenho mta moral pra falar isso, CNVN é uma fic com mta graça sobre pessoas iguais.... mas enfim aushausha)

Alguém diz:
*eu não sei o que eu devo fazer, se eu reencontrar eles eu vou me sentir bem mas eu vou me arrepender e eu tenho medo disso, ao mesmo tempo eu não me sinto a vontade com os meus amigos atuais
*é muito estranho
*meus problemas nunca foram intensos num único ponto, eles geralmente vem de forma simples só que em várias formas, e isso confunde minha cabeça, e é isso que dói
*não é como se eu fosse começar a chorar por algum motivo de uma hora pra outra, mas doi ter que me preocupar com os diversos sentimentos como se cada um fosse único
*é como se tivessem vários eus sentados ao meu redor dizendo pra mim: "e eu...??" e eu nunca sei o que fazer com eles
*aí eu os ignoro, e isso gera preguiça no meu cotidiano em tudo que eu vou fazer


May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*1 - são diversos sentimentos diferentes. Claro que existem aquelas pessoas que vc ama igualmente, mas vão ter situações que vc vai gostar mais / menos de uma do que da outra.
2 - olha... se vc ficar pensando no medo, que pode tudo dar errado, você nunca vai tentar. Você tem de deixar o medo pra lá de vez em quando. Sei que é dificil, mas é necessario... Arrependimento? Se vc não fizer nada ele só vai piorar prq vc vai se arrepender de ter se arrependido e de não saber o que poderia ter acontecido (é uma dor em dobro)
3 - para de prefguiça. no fundo no fundo você sabe o que fazer... acho aushausha
*no seu inconsiente vc sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário