sexta-feira, 3 de junho de 2011

frases aleatórias

Heeey

É, eu não fui ensaiar xD To aqui em casa com o leo... Mas eu fui perseguida hoje :o E eu ensaiei duas das musicas que eles citaram na conversa ontem e algumas do violão, agora to esperando meu dedo parar de arder aushauhsauhsa FRACA lol
Também comprei as coisas pro trab de hist. e comecei a costurar as mãos de uma das 3 bonecas que eu tenho de fazer. É, até que o dia esta sendo produtivo :3

As vezes a gente perde tempo olhando pelas pessoas erradas e só percebemos isso quando as pessoas certas vem até a gente, o que prova que muitas vezes o que queremos não é o melhor para nós.

É como quando eu andava com os garotos, eu achava que seria o melhor, me prendi àquela realidade surreal e só me libertei dela quando o bruno e a isis vieram até mim *-*

nossa, bateu uma tristeza agora... Me pergunto se aconteceu alguma coisa com alguém....

Talvez, na verdade, tenha acontecido alguma coisa comigo mesma...

Ou era um fantasma, prq eu fui ver o leo e o pc desligou sozinho e.e''

Oook, agora minha mão direita está gelada... E minha mãe esquerda está fervendo!

EO e ele falou que uma realmente estava gelada e que a outra estava quente e suada!!! Gente, como isso? O_O WTH!?! How!?!

Bom, vou voltar a tocar (talvez tenha sido esse o motivo de minhas mãos ficarem quentes depois de eu ter parado de tocar :D Mas enfim xD bye bye)

Nenhum comentário:

Postar um comentário