sexta-feira, 17 de junho de 2011

About Prizes

Aaaalooooohaaaa \ o /
SHIT, eu não devo ficar tão feliz assim!!!

Enfim, vamos falar de pizza \ o /

maan, mas foi mto tenso lá na pizzaria
*chegou todo mundo
*os meninos começaram a apostar. queriam comer 25 pedaços
*até ai tava mto engraçado
*de repente metade da mesa forma casais e vão 'andar'
*dai sobramos eu e mais 4 amigas que nos isolamos na ponta da mesa e ficamos brisando e rindo por lá
Ah, sem contar que eu descobri que é possivel comer SESSENTA!!! 60!! enfim, 60 pedaços de pizza u.u'

Bom, esse foi o resumo :3

Now, to my mind XD

Cara... Eu to feliz, feliz demais... E eu to começando a ficar assustada... Ta, sinceramente, tudo tão bom, que só agora parece que a ficha caiu e que eu estou ficando ansiosa e nervosa e com medo e etc... Poque ele pode ter falado: "eu também gosto de você", mas agora bateu o medinho, prq eu realmente to gostando dele .-.
MAs não adianta nada, não é? Ta, eu posso ficar ansiosa, mas de que adianta eu não conseguir dormir? De que adianta eu ficar pensando que algo vai dar errado ou que tudo vai dar certo? Eu... sei lá .-. Eu simplesmente quero ficar perto dele e quero que ele queira ficar perto de mim...
Poxa, segunda, chega loogo i.i
E segunda vai chegar e eu não sei o que eu vou fazer... A minha vontade é de esperar ele chegar e ir falar com ele! Maas, sei que vai ter mta gente atrás de mim, me espionando...

R eencra . diz:
*ah
*may
*depois de tudo
*eu não sei se fico feliz por vc
*ou se tenho pena
May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*prq?
R eencra . diz:
*olha os amigos que vc tem?
May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*ah....
R eencra . diz:
*vc acha que a gente vai deixar tudo na boa?
*VC ACHA QUE VAI TER PAZ?
*VC NÃO TERA PAZ
May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*eu já não ESTOU TENDO paz...
R eencra . diz:
*E NÃO TERA MAIS
May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*kkkkkkkkkk
R eencra . diz:
*se prepare may
*e tb acho vc dizer isso pra ele
*a gente te adora tanto
*mas tanto
May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*baah...
R eencra . diz:
*que temos que te provocar
May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*vc enviou pro naito a conversa, né?
R eencra . diz:
*é o nosso jeito de demonstrar amor e felicidade por vc
May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*kkkkkkkkkkk
R eencra . diz:

*envivei
*enviei*
May-chi [ so sweet *-* ] diz:
*eu não trocaria vocês por nada (L)


Minha ultima frase resume, né? Talvez eu até seja meio masoquista, as no fundo eu me divirto demais com isso que eles fazem... Porque eu realmente sinto o carinho que eles tem por mim *-*

É.... E vamos nessa... Vou dormir prq amanhã tenho uma festa junina pra ir asuaushau

Até gente (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário