quinta-feira, 30 de junho de 2011

Ensaios

Heeey

Como vão? aushaushausha Hoje teve ensaio *---* Foi muuuuito divertido, sério!
Pra começar hoje eu só tive aula de mat (y) é e.e
Cabulei a de inglês, admito, e os outros professores faltaram... Levei alguns pirulitos de beijo, sobrou um pra mim. Comi ele e depois peguei um da baah. Passei o batom da fabiih na boca e, quando ele menos esperava, um pirulito de um lado e uma marca de batom do outro. Duas bochechas com beijo kkkkkkkkk

Mas já resolvemos isso. Pirulito não pode, mas batom pode huhuhu (me pergunto se não tem problema eu escrever isso aqui... Whatever, ninguém lê o mywonderland mesmo xD)

Dai ficamos rindo, eu dormi no colo da baah, o gaba e o vitor foram antes prq tinham coisas à fazer e depois fomos eu e o jow (ambos quase dormindo) pra casa do gaba. Na verdade passamos meia hora esperando o onibus com a baah e com o abner kkkkkkk

Chegamos na casa do gaba e uma cachorrinha do tamanho de um sapato 39 apareceu *-* Céus, que coisa mais fofa!!!!

Dai nós descemos, começamos a ensaiar... No inicio nada dando certo... Começamos a tocar não lembro qual musica e A BAQUETA SAIU VOANDO!!!!!!!!!! ri demaais!!!

Depois de um tempo o gaba pegou o netbook e começamos a nos gravar no omegle...

foi tenso
só da a may com um papel na cara pra não ver certas cenas...........
depois fomos pro chat roullete (?)
é mais seguro lá (Y)
e teve um carinha que falou que eramos booons *-*

Eu sei que não vi o fantasma, e me diverti demais na rede xD O vô do gaba deixou a gente no metrô e eu vim pra casa \ o /


Chegando aqui minha mãe disse: agora chega, né?
May - hã?
mãe - de casa de gaba
may - Ah... por umas semanas acho que sim

No way de eu parar... Sério, é uma coisa que eu gosto, é de graça (tirando o transporte), e faz bem pra mente! Não vou parar...

Eu vou fazer assim. Chega de cursos extras, agora é só karatê, ultimo semestre do cna, escola e ensaios.
O que me assusta é que esse é o mês da familia D*r, e eu VOU QUERER ir em todos os eventos... Mais o AF... MAis os aniversários... Amanhã eu vou conversar com a minha mãe... E que tudo dê certo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário