terça-feira, 31 de maio de 2011

fim de tarde

Meu irmão me perguntou quais são meus amigos da escola...

primeiro pensamento - preguiça de falar o nome de cada um...
resposta: ah, os que vieram aqui em casa... e mais alguns XD

O fato: pessoas normais compra um relógio quando querem um relógio na parede
O fato: eu pego um relógio que minha mãe ia jogar fora, desmonto, pinto ele de vermelho, desenho uma rosa de fundo e faço ponteiros novos...

A parte mais facil: Pessoas normais põe um prego na parede e pronto...
A parte mais díficil: eu não tenho espaço na minha parede. minhas opções são cortina e guarda-roupa e.e''

Talvez alguém veja mais significado/sentido em uma das minhas frases do que eu mesma.

E isso é apenas pra provar que você sabe fazer o que a sociedade quer, mesmo sendo contra ?

Chega essa hora da noite e meu irmão quer ficar lendo minhas conversas no msn... Tão inconveniente u.ú

Pra ser feliz é preciso de atitude. Se você não correr atrás dela ninguém corre.

Por que eu sempre sujo meus pijamas favoritos com tinta vermelha? (prq sujo as partes roxas dos meus pijamas da minha cor favorita? o.o')

Ok, quanto mais o momento se aproxima mais me parece uma péssima idéia e.e' Haja forças.

Só eu que ouço mana mana muppets version, chala-head-chala e we gotta power durante os momentos de tédio e brisa? :D


FArei uma setlist nostalgia agora (y)

Puts, man, momento nostalgia da may:

DGB, Digimon, HAMTARO!!!, SCC, claro, Sailor Moon, cara! Yu yu hakusho, Pokemon, Inu Yasha... E sim, meus contatos no msn podem ver o que eu estou ouvindo...

Aposto que a maioria deve estar pensando: WTH !?! WTFH ?!?!

E eu aqui, na maior brisa e alegria enquanto meu relógio vermelho seca *-*

Há, eu li TODO o tmblr da danny o/


E escrevi boas frases aleatórias
...


é, fiz arte e.e' Vou deixar o relógio segando... e amanhã eu refaço a rosa u.ú

22:22, gente... seria um sinal de sorte para amanhã? é, I hope so...
Bye bye minna

Nenhum comentário:

Postar um comentário