domingo, 26 de junho de 2011

Aonde você vai parar?

Aonde a falsidade vai te levar? E o que ela pode te oferecer que eu não possa?
Quero dizer, ela não vai te levar a lugar nenhum e se você quer sofrer lá na frente por ver que não tem nada, eu posso te fazer sofrer (y)

Não preciso ser falsa pra fazer alguémsofrer, sabe? MAs tem pessoas que precisam, e sabem muito bem como agir para isso... Mas então elas vão estar lá na frente e vão ver que não tiveram nada. Uma amizade verdadeira? Um alguém pra confiar? Na verdade, você confiou em alguém, mas essa fopi a pessoa certa pra isso? Quantos arrependimentos você guardou? E quantos segredos você perdeu? E quantas mentiras você contou para que as verdades que você queria que soubessem não fossem reveladas, afinal, você sabia o que aconteceria.

Quantas pessoas te apoiaram em uma decisão dificil e quantas te seguraram quando você ia fazer algo que fosse te prejudicar?

É assim que descobrimos nossos verdadeiros amigos. Eles estão do nosso lado quando precisamos,nos deixam no chão quando sabem que isso tudo é uma birra nossa e nos levantam quando percebem que realmente precisamos de ajuda, nos apoiam nas decisões dificeis e egoistas que temos de tomar e nos impedem de arruinar nossas vidas.

Será que você, em sua mascara de boa garota, teve isso? os seus falsos amigos, pois, você sabe, não é? Da mesma maneira que pessoas estranhas atraem pessoas e "perdedores" atraem "perdedores", pessoas falsas acabam atraindo pessoas falsas... Enfim, Os seus falsos amigos ja fizeram isso por você? Ou eles te viram cair e não te levantaram por achar engraçado, ou te ajudaram quando você podia se levantar sozinha apenas para te mimar e para que você não conseguisse crescer, te apoiaram desejando que você falhasse, por inveja, ou apoiaram uma decisão que arruinaria sua vida e te confundiram durante uma fase em que você ja sabia o que fazer?

Você sabe, não sabe? No fundo você sabe que alguém está fazendo com você a mesma coisa que você faz com as outras pessoas, e lá na frente aqueles que você julgou inuteis, rídiculos, 'loosers', infantis e incompetentes vão se mostrar o oposto de tudo isso e um pouco mais, além de terem aproveitado a vida e conquistado tesouros que são para frente.

Enquanto você tem 100 amigos na escola mais 1000 vindos de algum lugar, eu tenho 20 amigos muito preciosos (até que tenho muitos amigos) e que sempre estarão comigo.

Entenda como amigo aquela pessoa que te ouve e não te abandona por mais idiota que você seja. Ela gosta de você pelo que você é e não te julga por seus defeitos. Te ajuda a melhorar, não te obriga a ser outra pessoa.
Amigos são aqueles que você não precisa ser diferente do que você é, e são aqueles que a falsidade não te permite encontrar.

Um comentário:

  1. Concordo com tudo, para falar a verdade, é regra: aqui se faz aqui se paga. Então, temos de agir da mesma maneira que queremos que façam com nós mesmos. A mesma coisa eu digo sempre: eu posso substituir um amigo assim fácil, mas não um irmão... Pois eu considero os meus melhores irmãos, já que eu sei que nunca vão sair do meu lado.

    ResponderExcluir