segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O que te faz sentir?

* VOcê encontrou uma pessoa que vc realmente gosta... E você consegue assumir isso, pontanto você realmente deve gostar dela
*e vc fica feliz com ela
*e eu sinto isso vindo de vc
*quando vc fala dele
*agora, se seus pais estão tentando te proteger (é com g?) pra que você não se machuque, acho isso inutil, porque , não que eu queira te ver triste, mas eu acho que se você não se apaixonar e aproveitar você nunca vai aprender. Tem coisas quenós precisamos viver pra entender, e se por acaso o pedro te machucar, você vai se machucar muito, mas um dia, talvez, você olhe pra tras e pense: Como foi bom naquela época.
*Porque não tem nada que diga: Vocês vão ficar juntos para sempre, mas, se você for pensar assim, você nunca vai ficar com ninguém e nunca vai conseguir, de fato, aceitar seus sentimentos...
*E se você realmente gosta de uma pessoa agora e sabe que essa pessoa retribui, você tem de ficar com ela. Por que não adianta ficar só de olho no futuro, sabe?
*Se tem chances de ser retribuida, faça de tudo pra conseguir essa pessoa, porquê amanhã talvez seja tarde... E, assim... Se um dia acabar, pelo menos vc viveu...
*Não da pra você parar sua vida...
*É isso...


Isso serve tanto pra vc quanto pra mim quanto pra todos que lêem o mywonderland...

No momento que vocês puderem encontrar alguém e conseguirem aceitar esse sentimento, não percam tempo... E se for reciproco... Não percam tempo...

Estudos, pais... Nada disso pode interfirir. Se você for uma pessoa com o costume de estudar, não vai perder isso só por causa de um garoto / uma garota...

Você sabe o que quer da vida. E se você quiser estudar, estude... Mas não deixe de amar...

Não perca tempo... E vamos lá prq eu ESTOU DE FÉRIAAAS!!!

Nessa primeira semana de férias eu quero escrever muito *o*

May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*cara, quero fazer tanta coisa que não sei por onde começo
*quero terminar minhas fics
*e começar triangulo das bermudas
*quero brincar de fazer um mapa de minha vida passada baseado no karma do meu presente
*akanhã tenho de comprar roupas
*e tenho o speech
Nααh . diz:
*sobre o que?
May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*o que? o speech?
Nααh . diz:

May-chi [Happy Rose / Maylsnail] diz:
*bom, a primeira coisa a fazer é mywonderland. Fato
*e meu speech será sobre os verdadeiros contops de fada
Nααh . diz:
*oooooooown *-*


Huhuhu *-----* Agora não me perco mais.

Tirando isso eu vou sair mto com o pessoal. Mamãe deixou todo o povo voltar aqui em casa pra comer lanche de metro e porcaria huhuhuhu. Só amigos, sem familia aushasuhasauh

E...e... Ah, tenho alguns livros para ler :D Quero lembrar o nome do livro que o Mr. P. tava lendo no ano passado...

Descobrirei, digo, descobri o nome : artemis fowl

Weee huhuhu

Também quero "Uma sombra passou por aqui"

Espero que seja BEM mais aterrorizante do que o filme... Como aquele filme pode se chamar de terror? T.T

Bom... É isso, vou lá criar a história da minha vida passada, depois a dos gatinhos... Dai eu me dedico inteiramente ao speech e, assim que acabar o ensaio do jazz de amanhã, uma quarta-feira de fanfics *o*

Ah, também vou aprender a narrar/ mestrar um jogo de rpg huhuhu

Essas férias serão beem produtivas *-*

10

Nenhum comentário:

Postar um comentário